quarta-feira, julho 21

Rob não irá divulgar Eclipse na Índia

Surgiram boatos de internet essa semana de que Robert Pattinson possa estar voando para a Índia para participar da premiere de Eclipse em 30 de Julho. “Sim, é hora para todas vocês, meninas ,gritarem bem alto”, declara o ‘The Times’ da Índia. “Por que um de seus sonhos pode estar se tornando realidade muito em breve.” Devido a enorme dedicação a Twilight na Ásia e milhares de pedidos dos fãs da Índia para que ele fosse a Bombaim, os distribuidores locais de Eclipse “enviaram um abaixo-assinado para o estúdio de produção do filme em Hollywood solicitando a sua presença,” pedido esse que “foi tomado em conhecimento e está sendo seriamente considerado.”
Esses boatos causaram uma onda de antecipação pela presença de Pattinson, mas Gossip Cop pode dizer que, infelizmente, o ator não vai poder estar em Bombaim para a premiere. Uma fonte próxima a Pattinson nos contou que ele ainda estará ocupado com as gravações de Water for Elephants durante esse período.
Sentimos muito em desapontar os fãs esperançosos, mas Gossip Cop queria acabar com o boato antes que ficasse ainda maior.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário