quinta-feira, julho 22

Lizzy Pattinson vê uma oportunidade em Twilight

Os fãs devem se perguntar como é a experiência de ter um membro na família que é incrivelmente popular, especialmente quando você é da irmã de Robert Pattinson que estamos falando… e ela tem a sua própria carreira no mundo do entretenimento.
Para Lizzy Pattinson, uma das duas irmãs de Robert Pattinson, parece essa conexão é uma oportunidade e não um problema. Pelo menos, de acordo com uma entrevista recente feita pela repórter Christina Farr do WestSide.
“Twilight está me dando uma oportunidade para fazer novos fãs,” ela explicou. Sem dúvidas, é uma coisa boa que ela tenha essa perspectiva da situação porque ela com certeza tem ganhado uma atenção extra devido a popularidade do irmão. O fato de isso a traga uma nova base de fãs só vem a ajudar a sua já promissora carreira – como já vimos também com os amigos Bobby Long, Sam Bradley, e Marcus Foster.
Lizzy Pattinson está também para sempre envolvida com a saga Twilight ela mesma, já que ela é a vocalista por trás da música de fundo da primeira cena do refeitório em Crepúsculo.
Lizzy Pattinson é uma cantora que vem se apresentando por já bastante tempo, e vocês podem saber mais sobre ela em sua página Oficial do MySpace.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário