domingo, julho 31

Entrevista com Kellan

A Chic conversou com Kellan Lutz na DKNY Sunglasses soirée
Com ou sem camisa no set?
Bem, nos contratos de todos os papéis que faço, tenho que estar sem camisa. Immortals vai ser lançado em breve, e muitos de nós, Deuses Gregos, ficamos sem camisa e em saias super sexys. Eu também tenho uma cena no chuveiro em Syrup…
Como você se mantém em tão boa forma?Eu adoro inventar jogos quando estou viajando. Eu tenho um exercício para fazer no avião que não envolver transpiração – nunca é divertido suar no avião. Dá para fazer algo umas cem vezes e sentir que está realmente malhando.
Qual a sua bebida gelada favorita?Água de coco é demais! E adoro vitaminas e shakes de banana.
Você vai lançar uma linha de roupas. Conte-nos algo!Chama-se Abbot + Main. Estar confortável é o incentivo. Eu moro na Venice, e é importante ter roupas que deixem passar a brisa.
Qual o seu estilo de óculos escuros favorito?Eu tenho uma cabeça pequena, então muitos dos óculos maiores não cabem. Eu sou muito chato, mas adoro esses da DKNY.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário