sexta-feira, agosto 5

Lea Michele estava tremendo quando conheceu Taylor


Como já dissemos, Mark Wahlberg praticamente corou Taylor Lautner o próximo grande astro de Hollywood.
Bem, adivinhem quem também é uma grande fã do gato de Crepúsculo?
Lea Michele!
Os dois se conheceram pela primeira vez hoje no Hollywood Foreign Press Association. “Eu estava tremendo,” disse Michele, que foi apresentada a Lautner no palco. “Eu estava tão nervosa. Estava tremendo sem parar.”
Ela insistiu para que lhe desse um abraço, mas sem antes dizer a platéia, “Eu prometo que vou me controlar.”
E depois eles tiraram algumas fotos juntos; “Eu disse que ia ser a foto do nosso casamento,” Michele riu.“Ele vai achar que sou louca.”
Lautner desabafou, “Eu a adoro. Não a conhecia antes. Ela é adorável.”
Quando sugeri que Lautner deveria fazer uma participação em Glee, Michele se animou, “Eu amei essa idéia. Vamos fazer acontecer.”
Lautner avisou que não é muito talentoso na parte de canto. “Eu definitivamente não sei cantar,” ele disse. “Seria um pesadelo.”
Mais tarde, Lea tuitou“Vejam quem eu conheci.. : ) Surtei.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário