terça-feira, agosto 2

Ashley e Kellan se divertiam com jogos e compras no supermercado



Embora o elenco de “Twilight” tenha encerrado as filmagens das duas partes do capítulo final da franquia, “Breaking Dawn,” o trabalho deles como grupo está longe de acabar, considerando que o último dos filmes vai estrear no cinema só em novembro de 2012, e os jovens atores têm bastante trabalho de divulgação até lá.
Mas tendo passado tanto tempo juntos, nós queremos saber se os membros do elenco chegam a se cansar um do outro. Quando a MTV News conversou com Kellan Lutz e Ashley Greene no Comic-Con de San Diego, fiz fizemos essa pergunta a eles. Também perguntamos às estrelas se eles já pensaram como será a hora do adeus à série.
“Nós nunca nos cansamos um dos outros,” Lutz disse. “Você faz um projeto por sete meses da sua vida, e você na verdade fica apenas ansioso para ir para ir pra casa. Eu estava muito animado para ver os meus cachorros, [dormir] na minha própria cama. E então… estamos aqui na Comic-Con; e vamos estar aqui no ano que vem. Temos muita divulgação ainda e muitas oportunidades para estarmos junto aos fãs, e é isso que eu mais gosto,” ele admitiu.


“Interpretar o Emmett — eu amo esses filmes — mas de jeito nenhum estamos dando adeus. Temos uns bons dois anos a nossa frente e, você sabe, é ótimo trabalhar com seus melhores amigos por tantos filmes,” Lutz continuou. “Nos vemos bastante e somos abençoados de trabalhar fora de Twilight, mas é bom quando nos reunimos de novo.”
Debatendo o que os melhores amigos fazem no tempo livre das filmagens, Lutz e Greene revelaram que eles são adeptos dos jogos de tabuleiro e fazer compras no supermercado.
“‘DanceDance Revolution,’ Lutz disse. “A Hasbro mandou muitos jogos para Ashley e para mim, então fazemos muitas noites de jogos, o que é divertido; cozinhamos, [assistimos] filmes.”
“Fazer compras no supermercado Whole Foods,” Greene acrescentou sobre outra atividade produtiva. “O que é ruim, porque eu gastei centenas de dólares lá até o momento [que acabos de filmar],” Lutz admitiu.
“Você não entende,” Greene riu, “Eles nos conheciam pelo nome lá e era uma coisa divertida [de se fazer], tipo, ‘Quer ir ao supermercado?’ Porque daí podemos cozinhar,” ela explicou. “Super, super legal.”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário