terça-feira, agosto 2

Identificada a Hacker de Breaking Dawn

Summit acabou de liberar o seguinte anúncio em relação as imagens roubadas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer.
“Em uma ação que pretende ressaltar que aqueles que roubam imagens, vídeos e outras propriedades intelectuais serão identificados e processados de forma global, a Summit Entertainment comunica hoje que identificou o principal hacker que no início do ano roubou material inédito de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, e então o distribuiu na internet”
“Uma ação civil nos Estados Unidos e na Argentina identificamDaiana Santia, junto com outros, como parte envolvida no roubo das fotografias, imagens inacabadas, e vídeo de ambas as partes do filme Amanhecer, que saíram inicialmente na internet em 31 de março deste ano. Uma ação criminal na Argentina foi aberta.”
A declaração continua, explicando “A investigação, que utilizou os serviços da Kroll Inc. e empresa de advocacia Keats McFarland & Wilson LLP, varreram os quatro continentes (Améria do Norte, América do Sul, Europa e Austrália) e apontaram a cidade de Posadas no norte da Argentina. Acredita-se que outros também possam estar envolvidos no crime e portanto a investigação continua.”
“Ao passo que nós apreciamos muito a legião de fãs dedicados à franquia e encorajamos a criação de comunidades online, não podemos ignorar que propriedades foram roubadas,” disse David C. Friedman, Vive Presidente Executivo e Conselheiro Geral da Summit Entertainment. “Não é justo com a maioria dos fãs que querem ver o último capítulo dos filmes da Saga Twilight totalmente acabado, e com os cineastas responsáveis, e com o elenco dedicado e com a equipe, nós deixarmos essas fotos disponíveis na Internet.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário