terça-feira, agosto 2

Ashley fala sobre Amanhecer e seu vestido de Dama de Honra

Instyle conversou com Ashley Greene no evento “Ella Moss 10th Anniversary” onde ela falou um pouquinho sobre o seu vestido de Dama de Honra em Breaking Dawn!
Carolina Herrera já foi confirmada como a estilista do vestido de casamento de Bella em A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1, mas conversamos com Ashley Greene para descobrir o que ela estava vestindo durante a esperada cena. “Estou muito ansiosa para que todos vejam o meu vestido também,” a atriz de Alice Cullen contou a InStyle.com na festa para Ella Moss em Hollywood na semana passada. “O vestido foi uma colaboração. Nós queríamos que todas as Damas de Honra combinassem, mas ao mesmo tempo mantivessem suas identidades. Então, pegamos um pouquinho do passado de Alice e colocamos no vestido.”
E o que ela achou de seu visual? “Eu amei,” ela disse. “Eu não gostei do corset. Tinha corsets nos vestidos e nós tiramos eles no fim das filmagens. Nós ficamos ‘Não importa!’ Tem danças e coisas assim, então essa foi a única coisa que eu não gostei porque era desconfortável, mas quando tiramos o corset, eu amei.” Quanto ao casamento em si, “é mágico,” ela disse. “Esse é a única maneira que consigo descrevê-lo. É mágico e lindo.”
Ashley também falou com a OK! Magazine sobre como foi filmar a cena do casamento:

Kristen Stewart já se preparava par o grande casamento de Breaking Dawn há algum tempo, mas não foi emocionante só para a atriz que subiu ao altar. Ashely Greene revelou que estremeceu ao ver sua amiga se casar com Robert Pattinson (no personagem de Edward Cullen) no set.
“Foi estranho porque ela é uma das minhas boas amigas e mesmo sendo um filme, você sente como se fosse real,” Ashley contou a OK! Na semana passada no evento “Ella Moss 10th anniversary” em L.A.
“Você está interpretando o sentimento dessas emoções, e ela é minha melhor amiga no filme, então você está vendo a sua melhor amiga caminhar até o altar e foi um pouco estranho ficar tão emocionada.” Ela acrescentou: “Mas você está fazendo um filme, então…”
Então ela acha que K-Stew estava muito nervosa? “Eu estaria nervosa de caminhar até qualquer altar, com medo de tropeçar – tem tanta gente olhando, então acho que certamente ela estava,” ela disse.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário