sexta-feira, agosto 5

O novo bando de Taylor?

No Hollywood Foreign Press Association da quinta-feira em Beverly Hills, o astro de Crepúsculo, Taylor Lautner recebeu o devido respeito deLeonardo DiCaprio and Mark Wahlberg. Na festa que reunia atores classe A, Wahlberg brincou com seu colega de peso sobre como ter um novato tipo Lautner por perto vai dificultar para eles conseguirem papéis.
“Eu estou sentando em uma mesa com um cavalheiro que é mais bonito do que você e está em melhor forma do que eu,” Mark brincou com as pessoas na sala e com o adorável Leo. “Então, estamos ambos desempregados, cara. Taylor lautner! Estamos ferrados. Já era, cara. ‘Titanic’ e ‘Boogie Nights’ foram a muito tempo atrás. Eu me conformo. Eu tive uma boa caminhada e agora vamos para o que vier a seguir.”
O evento aconteceu no Beverly Hills Hinton e serviu de evento beneficente onde o HFPA deu U$ 1,6 milhões em subsídios para 46 escolas de cinema e organizações sem fins lucrativos. Enquanto todos estavam lá para fazer algo bom, Lautner ficou mais lisonjeado que Wahlberg falou sobre ele em uma sala cheia de nomes importantes como Lea Michele, Gerard Butler, Elizabeth Olsen, Elisabeth Moss, Kevin Bacon, Hugh Dancy, Jim Sturgess e o autonomeado não-Gato-do-Dia, Gabriel Macht.
“Eu não tenho palavras para descrever como é estar aqui.” Lautner contou ao E!. “É tão estranho. É uma honra tão grande. Estar no palco e falar para pessoas assim? As pessoas que me inspiraram a vida toda? Ouvir palavras assim de Mark e dos outros é muito surreal.”
Para falar a verdade, estamos imaginando uma comédia estrelando Leo, Mark e Taylor. Seria como “Hangover”, mas com, tipo, lobisomens no lugar do tigre. Entendeu?
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário