sexta-feira, agosto 5

Entrevista de Kellan Lutz com o JustJared.com


Kellan posou para algumas fotos exlusivas para o JustJared.com enquanto estava na Comic-Con 2011, que aconteceu mês passado em San Diego, Califórnia. Aqui está o que o galã de Twilight de 26 anos falou:
Just Jared: Nos fale do término dos filmes de Twilight films agora que você concluiu os últimos dois…
Kellan Lutz: Eu olho pra trás, e você sabe, eu estava trabalhando como ator, era muito legal, eu tive muita sorte. Eu tinha acabado de terminar Generation Kill que durou sete meses na África e é um projeto épico trabalhar com a HBO e então eu consegui carona em Twilight e decolei e é como a Superman, a montanha-russa do Six Flags, onde voê simplesmente voa e não sabe o que está acontecendo e continua a ir mais alto e mais alto e mais legal.
Tendo feito projetos da HBO, tenho certeza que você teve várias odéias para a sua carreira, sem saber que Twilight iria se tornar o que se tornou, você pensou em recusar o papel? 
Sim, eu não queria fazer. Eu passei tanto tempo filmando na África, sete meses, e isso é um tempão que você fica longe da família e dos cachorros. Meu agente queria que eu lesse para o papel do Edward e eu li o script e pensei que o personagem era muito depressivo para mim no momento, eu queria algo onde eu pudesse sorrir. Eu queria dar um tempo na atuação e disse isso, eu recusei o teste algumas vezes. Ryan, meu agente na época sabia bem que seria um projeto especial então ele me disse para tentar o papel do Emmett, e eu tentei, era só umas quatro falas, mas ele era o irmão mais velho, a parte engraçada e eu me apaixonei por ele. Eu disse “Claro, eu adoraria fazer esse tipo de papel”. Eu fiz a audição, e resumindo, aqi estou terminando a saga e o Emmett vai ficar no meu coração pra sempre.
Vocês filmaram esses filmes tão rápido. 
Passou realmente muito rápido! Estava pensando nisso. Quatro anos para fazer quatro filmes é ótimo. Os filmes foram legais, esse último levou sete meses porque filmamos dois e isso foi meio duro, mas foi legal.

Você teve algum encontro maluco com fãs? 
Eu adoro as convenções que me levam pelo mundo, especialmente para cidades pequenas. Até hoje, o mais extremo foi a fã que trouxe algemas e queria me algemar e me levar pra sua casa. Eu stava brincando com ela e disse ‘Apenas me prenda e me leve pra casa’ e ela tirou um par de algemas e a segurança teve que intervir. Agora é tudo maravilhoso, eu sinto que os fãs amadureceram com os livros e filmes. Ainda é bem forte, mas sinto que agora somos mais próximos e que nos tornamos mais humanos e menos personagens. Agora nos divertimos com os fãs. É divertido conhecê-los, se estamos no mesmo lugar, é legal almoçar ou tomar um drink com eles, todos são muito legais. Tenho muita sorte por ter fãs tão amáveis.
Você Immortals saindo, parece maravilhoso! 
Estou muito animado com isso. É um sonho realizado. Trabalhar com Tarsem Singh que fez The Fall e The Cell, dois de meus filmes preferidos.
E tem um elenco muito bom! 
Maravilhoso elenco! John Hurt, Luke Evans, Freida Pinto, Mickey Rourke, Henry Cavill. Para mim, isso foi um passo e um salto enorme. Interpretar Poseidon! Eu adoro a mitologia grega. Sou de Peixes – adoro o mar. Tantas coisas se encaixaram nesse filme.
Estamos certos de que você tem muitos projetos legais em seu caminho com o sucesso que você tem. Especialmente com um corpo que é propício para esse tipo de papel…
Surpreendente, (risos) tem vários filmes de strippers… não, estou só brincando.
A vida real de um stripper (risos)… 
Confissões de um stripper! (risos)
O que está na sua lista de desejos como ator? 
Um papel de boxeador, um lutador.
Você está analisando roteiros nesse gênero? 
Sim, aquele que o Tom Hardy acabou de fazer (Warrior) eu li aquele script e me apaixonei. Adoraria fazer o He-man, ele era o meu favorito de infância.
Está na hora de ganhar uma releitura. 
É! Eu adoraria fazer um superherói, da Marvel ou DC ou algo assim.
Você está esperando o projeto certo para ser o protagonista de um filme assim? 
Sim, estou. Eu teria adorado fazer Capitão América. Acho que Chris Evans foi uma escolha maravilhosa, e eu mal posso esperar para ver o filme. Eu gostaria de interpretar alguém que marcou minha infância.
Vamos dar umas ideias para os estúdios para que liguem para você…
(Risos) Flash, Aquaman, Jonny Quest eu adorava. Você sabe, eu adoraria interpretar uma Tartaruga Ninja ou algo assim, o Michelangelo.
Várias ideias…
Ei! Eu sou fácil, tenho vários papeis que gostaria de fazer.
Você tem vários filmes estreando ou ainda por estrear esse ano – a sua agenda deve estar lotada! 
Sabe, é bom estar trabalhando. É estranho ser um ator de cinema porque você grava algo, e especialmente com filmes independentes, e eles não são lançador por um ano ou dois. Eu me pergunto o que fiz em 2010, e então tudo está saindo em 2011. É realmente estranho porque o tempo voa.
Com quem você gostaria de trabalhar no futuro? 
Robert Redford, com certeza. Acho ele demais.
Nós imaginamos você fazendo alguma coisa com o Scorsese. 
Scorsese seria incrível! Eu adoraria fazer algo com Leo [DiCaprio] e ele. Eu também queria fazer papel de irmão de Matt Damon ou Leo ou algo nesse gênero. Eu acho que seria bem legal e trivial. Bruce Willis também seria legal, eu adoraria fazer parte dos filmes Duro de Matar.
Você tem tantas ideias! 
Bem, eu tenho pensado muito. Eu crio esses objetivos e fixo eles lá.
Você recentemente fez uma comédia romântica, como foi isso? 
Eu fiz o Love, Wedding, Marriage e foi uma experiência muito divertida. É algo que eu sempre quis fazer então estou feliz de ter feito. Eu faria de novo! Foi divertido.
Como você acha tempo pra manter o corpo tão em forma? 
É difícil! Especialmente porque as academias fecham. Fazendo os filmes Twilight eu ficava com maquiagem e lentes de contato e então não dá pra suar senão você tem que voltar pra refazer, então quando estou trabalhando eu tento não comer de tudo no buffet e cortar os doces e me manter hidratado. Eu adoro nadar, mas eu comecei a correr e pular corda – dá pra fazer isso dentro de casa.
Algo que não deveria gostar? 
Doces com certeza! Agora é uma daquelas coisas que eu não posso ter em casa. Eu tenho doces do Halloween de 2003 dos meus tempos de Arizona.
É vintage…
(Risos) É, que bom que não fica ruim. Minhas balas de pimenta estão verdes agora, a cor desaparece mas continua picante.
O que é o paraíso para você? 
Eu recentemente me mudei para perto da praia e eu amo estar lá. Eu não sei porque demorei tanto, mas agora eu corro na praia todos os dias e é lindo.
Os paparazzi adoram…
Eles não ficam muito por lá! Quando eu morava no Valley eles ficavam do lado de fora da minha casa; agora que me mudei e nunca fico em casa, eles não conseguem descobrir onde eu moro. Então é legal.
Qual a melhor e pior coisa que veio com a fama? 
A melhor é poder viajar e também divulgar as obras de caridade que faço parte. Acho que muitas organizações como a Boys and Girls Club e o Saint Bernard Project, e a Peta, eu sou um grande defensor dos animais e das crianças. É legal poder doar fundos, muitas vezes elas são ótimas organizações, mas só não tem voz. Eu gosto de espalhar a conscientização, foi por isso que eu criei meu twitter. Eu adoro a disposição dos fãs a apoiar isso. E o lado ruim é que não posso mais ir para Vegas e flertar com garotas na piscina como adorava fazer.
Seguramente menos pessoas te chamam para sair agora que você está sempre trabalhando e parece mais inalcançável por causa do seu trabalho…
É, sabe o que mais, as pessoas tem motivos ocultos. Ainda bem que ainda tenho os meus amigos de antes. Namorar é meio complicado, no momento eu estou ocupado, estou solteiro. Sou só um cara normal, sempre estou a procura. Agora eu sei o que quero.
Quem você quer que contratemos para trabalhar com você em He-man e talvez começar um romance? 
Ooo… quem, quem, quem… Nós poderíamos chamar a Jessica Biel.
Ela está solteira! 
Ela está fazendo suas próprias coisas! Sabe o que mais, eu gostaria de conhecer mais gente, é difícil porque você só conhece pessoas quando trabalha com elas.
Quem seria o diretor de He-man? Estou pensando em algo sombrio como Guillermo Del Toro. 
Guillermo seria mesmo incrível.
O que você tem pela frente? 
Eu tenho um filme chamado Bumped que estou fazendo, em Buffalo, NY. Ironicamente, ele está sempre sendo adiado (em inglês bumped) então vamos ver quando acontecerá. Acabei agora um filme chamado Syrup que foi muito divertido. E daí vou produzir. Vou fazer esse filme chamado Lucas, que é muito como um Jason Bourne, com a Scott Free Entertainment, eles vão produzir junto.
Você vai atuar nele? 
Sim, é um script muito legal. É muito legal me envolver no lado da produção e fazer as minhas próprias coisas acontecerem.
Você quer fazer mais ação? 
Sim, o filme será todo ação. É um thriller psicológico também.
E você as cenas perigosas? 
Espero que sim! Eu devo estar preparado já, porque eu serei um produtor. Assim, ninguém pode me falar que eu não posso.
É só não falar para o seu agente. 
(risos) Eu sei. Ele não se importa, ele gosta das minhas cicatrizes. Eu fiz um filme chamado Arena e um facão cortou meu peito.
Mal podemos esperar pra ver! 
Eu tenho praticado.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário