terça-feira, dezembro 27

Cinco Pontos Cruciais No Trailer De Bel Ami



Damas, digam ‘adeus’ a Edward Cullen e ‘Olá’ para George Duroy.
O mais novo trailer de ‘Bel Ami’ atingiu a web, apresentando Robert Pattinson, que está muito diferente daquele que os fãs conheceram e vieram amar em “A Saga Crepúsculo”.
O drama cheio de sexo segue o soldado Duroy sem um tostão em seu ascensão ao topo da escala social parisiense graças a sua manipulação e sedução das esposas da elite Francesa. É desnecessário dizer que os fãs que querem muita nudez e vivacidade para acompanhar sua dose diária de Pattinson, não devem se decepcionar com a última ‘preview’, que antecede o último trailer de ‘Bel Ami’ lançado em Julho.
Enquanto o filme ainda não tem uma data de lançamento nos EUA, telespectadores no Reino Unido vão poder ver o filme a partir de 2 de março. Por enquanto, aqui estão cinco cenas chaves do trailer novinho em folha!
Conheça as damas
Há uma razão para os diretores Declan Donnellan e Nick Ormerod terem escolhido Pattinson: Ele é um dos maiores sex symbols que há por ai, e Duroy é um playboy em todos os sentidos da palavra. Como um personagem importante que ele é, as mulheres que Duroy seduz também são partes importantes da estória. No meio do trailer, Pattinson é visto sentado em frente três mulheres que atuaram como suas amantes: Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Essas mulheres provavelmente não fazem ideia da montanha russa emocional que está reservada para elas.

Sexo, Sexo, e mais sexo
Pattinson tem sido muito aberto sobre o fato de que ‘Bel Ami’ têm sexo em abundancia e – em suas palavras – “muito do meu cofrinho”. Este trailer provoca esses aspectos do filme, como Pattinson pode ser frequentemente visto ficando travesso com Thurman, Ricci e Thomas. Mas é seus lentos métodos de sedução que realmente capturaram nosso interesse. Se ele está deslizando um dedo pelo pescoço de Ricci ou flertando com Thomas em uma igreja, Pattinson parece ter mudado muito desde o progênie Edward Cullen.
“Eu fui um tolo”
Você tem que amar um homem que consegue admitir quando está errado. O ponto crucial do filme é o mau comportamento de Duroy, então não deve ser surpresa que ele eventualmente fica em apuros por causa disso – pelo menos é o que parece quando ele admite para a personagem de Ricci “Eu fui um tolo”. Agora se isso significa que ele vai aprender com seus erros é algo que ainda temos que ver, mas duvidamos baseado em todas as outras ocorrências dramáticas no trailer,
“Saia da minha casa!”
Entre ‘Bel Ami’ e o outro projeto de Pattinson, ‘Cosmópolis‘, o homem mais conhecido como um vampiro que brilha está tendo a oportunidade de mostrar que ele pode ser mais do que apenas um galã. E ele nos da um prévia no trailer quando ele grita, “Saia da minha casa!” destruindo a fachada composta que seu personagem normalmente apresenta.
A reflexão de um homem
O trailer se dissipa com várias tomadas de Duroy olhando para seus próprio reflexo, mas duas cenas cruciais sustenta o video. Na primeira, Duroy olha para seu tosto em um pequeno espelho quebrado, parecendo insatisfeito com o que ele vê. Mas no final do trailer, há uma cena de Duroy de corpo inteiro (sem camisa!) olhando para si mesmo novamente. Na narração, ele declara enfaticamente, “Não há outra vida, e eu vou viver.” Está claro que Duroy sofreu mudanças significativas desde o começo do filme, mas nós temos um pressentimento de que essas mudanças não vão acabar bem para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário