quinta-feira, dezembro 29

Em Festa, DJ Deixa Kristen Com As Mãozinhas Pro Ar

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Naquela noite, fui chamado para discotecar na festa de encerramento do filme ‘Snow white and the Huntsman’ – com o tema Fábrica de Warhol, era perto da minha rua e tive várias idéias para fazer [como DJ].
Depois da primeira leva de músicas, topei com um velho amigo, Rupert Sanders, que dirigiu o filme que revirou o conto de fadas dos Irmãos Grimm. É estrelado por Kristen Stewart de ‘Crepúsculo’ no papel principal, com Charlize Theron como Rainha Ravena.
Ele então me apresentou a Stewart, que, vestida como uma jovem garota indie, totalmente falhei em reconhecê-la nas luzes baixas do clube!
Mas eu acho que eu me redimiu eu era o último que estava na mesa de mixagem e, após  misturar “Mock e Tuff” com o clássico “Horse with no nome” do America, vi Kristen dançando com as mãos no ar. Trabalho feito, disse a mim mesmo.

Fonte: todotwilightsaga Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário