terça-feira, dezembro 27

Em Lançamento De DVD, Taylor Fala Sobre Os Fãs


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Jason Isaacs disse que os fãs hardcore estavam acampados no set todos os dias para dar uma olhadinha em você no carro…
“Havia um monte de fãs no set. Eu acho que no auge, nós estávamos lá há exatamente uma semana. Nós estávamos filmando em uma cidade aleatória chamada Sutterville e havia uma população de 600 pessoas e em uma noite tivemos mais de 800 meninas no set. Então, definitivamente haviam pessoas vindo de diferentes cidades. Foi muito impressionante. Havia grandes fãs lá em Sutterville”.
Como você lida com isso? Você não pode falar com todos eles.
“Eu encontrei uma maneira. Foi cansativo, porque estávamos filmando noites lá. Então, você aparece às 8 da noite e trabalha até as 5 da manhã. Às 5 da manhã eu saía e havia literalmente 800 pessoas na rua. Eu ia lá fora e praticamente tirava fotos com todos eles. Demorou cerca de uma hora e tentamos fazê-lo rápido. Fazer isso rapidamente para 800 pessoas ainda levava uma hora. Mas foi importante para mim. “
Algum encontro com fãs malucos?
“Não, nada louco. Eu acho que tinha 300 pessoas no meu gramado da frente em certo ponto, mas era isso. “
Isso não é nem um pouco louco
(Risos) “Eles eram fãs comportados apesar de tudo.”

Fonte: twilightlexicon Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário