quinta-feira, dezembro 29

Kristen Stewart Entre As Melhores Capas De Revistas De 2011

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


As revistas disputaram as celebridades para colocá-las em suas capas, Kristen Stewart impressionou aos leitores da Vogue da Itália com sua criação bem sucedida, Lady Gaga foi mais uma vez a capa da prestigiada Vanity Fair, Rihanna esteve muito sexy para a Rolling Stones e Beyoncé com sua gravidez acrescentou mais propostas para as diversas publicações. Os cavalheiros também fizeram parte da demanda, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ryan Gossling estiveram entre os mais solicitados.
Acostumados a ver Kristen Stewart em jeans e tênis, a atriz de Crepúsculo surpreendeu com sua transformação gótica na Vogue. Stewart mostrou seu lado selvagem e enfeitiçou a todos om o azul de seus olhos. Este número [da revista] se tornou em um dos mais vendidos e levou a jovem atriz a ser considerada um dos rostos mais belos do cinema.
Embora seja verdade que Lady Gaga foi uma das celebridades mais fotografadas em 2011, a “Mother Monster” apareceu nas capas da Vanity Fair, I-D, Vogue, entre outras publicações. Vestida ou nua, a dama camaleão chamou a atenção dos leitores de todas as idades, suas fotos para uma publicação japonesa vazaram na internet e ficaram entre as mais buscadas nas redes sociais.
Rihanna spostou no sensual, na Rolling Stones mostrou orgulhosa os melhores ângulos de sua anatomia. Na Cosmopolitan também ganhou uma capa e deu entrevista onde fez reveladoras declarações. Beyoncé não perdeu um pingo de sua feminilidade com sua gravidez, pelo contrário, aumentou seu sec-appeal e as fotos de “Dazed and Confused” deram muito o que falar.
As revistas de moda mais emblemáticas apoderaram-se das estrelas comoisca em 2011. De Justin Bieber, que foi identificado como o que menos vende, até a primeira dama Michelle Obama estiveram nas capas das publicações que são consumidas por milhões de leitores ansiosos por estar a par do que ditam as novas tendências da moda.
.

Fonte: Impre via Diario Twilight e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário