quinta-feira, dezembro 29

Nick Frost elogiou o trabalho de Kristen em SWATH: "É uma atriz fantástica, muito dedicada"

Nick Frost está promovendo o novo filme The Adventures of Tintin e dedicou algumas palavras a Kristen e seu trabalho em SWATH onde ele também participou.





"Ela vindo para o set sorrindo e rindo, e sabe todas as seus diálogos."


Um dos anões de confiança de Branca de Neve, Nick Frost, disse à MTV News que Stewart faz mais do que suficiente para ser testada.

"Nosso último dia [de filmar] foi sexta-feira, e ela estava...tinha preparado uma espécie grande discurso comovente, e foi ótimo. É engraçado no set. Ela é uma atriz fantástica." Disse Frost ao promover "The Adventures of Tintin ".

Frost senti poder julgar Stewart injustamente por causa de suas obras anteriores, mas há algumas coisas que não manter em mente. "Acho que as pessoas se esquecem que ainda é muito jovem, mas muito dedicada e quer fazer um bom trabalho", disse ele. "Eu acho que as pessoas não levam isso muitas vezes em consideração. Esta fazendo Crepúsculo e coisas assim, mas é uma pessoa dedicada. "

Foi a combinação de idade, Stewart e exigentes cargas de trabalho SWATH o que realmente deixou essa impressão para Frost. "Quantos anos você tem? 23, 24?" Disse Frost. "Não há muitas pessoas de vinte ou 24 anos subiram a quatro horas e trabalhou até às 10 da noite, sai dias por semana.

Via: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário