sexta-feira, dezembro 30

Summit Tem Venda Suspensa Até O Próximo Ano Leia mais: http://foforks.com.br/page/2/#ixzz1i3PzO44t Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O estúdio de Crepúsculo, a Summit Entertainment, ainda está em profundas negociações com potenciais compradores, mas não chegará em um acordo com algum deles antes do fim de 2011.
A empresa Santa Monica permanece em negociações para vender-se para o estúdio Lionsgate Entertainment e fundo de capital privado da Colony Capital, uma co-proprietária da Miramax, disse uma pessoa familiarizada com o assunto, mas não autorizada a falar publicamente.
Executivos da Summit esperavam fechar um acordo até o final do ano, por causa de certos impostos e vantagens financeiras, duas das pessoas disseram, mas que não há chance disso acontecer até sábado. Em vez disso, conversas de ambas as partes têm diminuído durante o período de feriados e estão esperando para voltar na próxima semana.
A Summit ainda está procurando para fechar um acordo o mais rápido possível, como está atualmente em uma boa posição com mais uma sequencia de Crepúsculo ainda para ser lançada e uma significante pilha de dinheiro que, uma pessoa experiente disse, será distribuída para os investidores no evento da venda.
Ambos, Lionsgate e Colony disseram estar oferecendo de U$350 milhões a U$400 milhões para adquirir a Summit, juntamente com a declaração de U$200 milhões em dívidas.
Se a Lionsgate tomar o controle, os chefes da Summit, Rob Friedman e Patrick Wachsberger, esperam executar o grupo de imagem cinematográfica do estúdio em conjunto, uma fonte próxima das negociações disse. Se a Colony, com seu investidor bilionário liderante Tom Barrack, vier a ser o vencedor licitante, a Summit provavelmente será fundida com a Miramax. Nesse cenário, é provável que Friedman e Wachsberger trabalhariam na companhia combinada, possivelmente ao lado do CEO da Miramax, Mike Lang.

Fonte: LATimes Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário