domingo, dezembro 25

Nick Frost fala sobre Kristen e SWATH



Você estava em ótima companhia com os outros sete anões. Como foi com esse elenco?

Foi fantástico! Eu tenho que sair com Toby Jones, Eddie Marsan, Johnny Harris, Bob Hoskins, Ray Winstone, pelo amor de Deus. Eu tenho que sentar em volta deles e ouvir aqueles caras contando histórias.

Eu gosto da idéia de Kristen Stewart, de todas as pessoas,sentando no meio desse grupo de homens – e também essa colisão de mundos,seu universo e a sua base de fãs sobrepondo com a Saga Crepúsculo.

Exatamente! Eu estava sentando próximo a Bob Hoskins e Bella Swan!

Por Favor me diga que voce,Bob Hoskins e Kristen Stewart falaram sobre a Saga Crepúsculo no set.

Na verdade não. Eu acho que ela ja está bem cansada  de ouvir sobre a Saga. No set ela é outra atriz, e várias vezes atores apenas conversam sobre nada. Conversam sobre besteiras, apenas conversa fiada. Isso é o que você faz! [no set]

E você também assinou [contrato] para os múltiplos filmes de SWATH ?

Três, sim. Nós vamos ver aonde isso vai. Nós estávamos falando sobre isso no set outro dia, onde isso pode começar e o que isso será. Temos que ver o quão bem isso vai, eu acho.Mas eu acho que nós iríamos amar fazer outro [continuação de SWATH]. Nós tivemos muita diversão todos os dias.

Via: MeninasVampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário