domingo, dezembro 25

Robert Pattinson se torna o Rei do Sexo em Bel Ami!




Bel Ami será o ponto alto na conversão de Robert Pattinson no rei -principezinho do romance ao cinismo do sexo como uma arma política. O garoto mais querido das sogras se converte no cínico e implacável que usa e morre por uma moeda.

Se o seu papel em "Bel Ami" fracassar ao alterar seu desempenho como ator, será duvidoso ele poder dialogar com qualquer outro filme.

Isso se na versão cinematográfica do romance de Guy de Maupausant, Robert Pattinson se reconectar com todas as mulheres. O ator sai da cama no primeiro trailer de seu novo filme Bel Ami.

Pattinson interpreta um soldado chamado Georges Duroy sem dinheiro, que decide que a única forma de alcançar o poder é usar o que Deus lhe deu: o seu corpo e suas artes do amor.

Duroy é um com imoralidade total. A busca leva-o através dos quartos da mulheres mais poderosas da sociedade parisiense, várias passam nas suas mãos, como Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. Das três personagens que caem em sua rede, Ricci é a boa moça do grupo, então em algum momento, Duroy tem que encontrar o que quer de sua maneira amoral.

A mudança em relação a como Pattinson é conhecido é brutal. Repetimos: se o papel falhar e pelo menos parte de seus fãs o odiá-lo, o apelo de Pattinson será infalível. Bel Amy será lançado na Europa em 2 de março de 2012. A data de lançamento nos EUA e em outros países ainda não foram confirmadas.

Via: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário