segunda-feira, janeiro 16

Anna Kendrick lamenta fascínio pela moda



loading Ana Kendrick já provou ser uma mulher de bastante opinião. E mais uma vez ela    fala sem medo o que realmente pensa sobre ser uma mulher em Hollywood,  lamentando assim, seu fascínio pela moda, confiram:

 Anna Kendrick repondeu mais perguntas sobre o seu “batom” e sobre sua carreira.

A beldade da ‘Saga Twilight” pensa que ser mulher em Hollywood pode ser difícil e quando é convidada para falar com a imprensa eles estão muito mais preocupados com as suas escolhas na moda.

Ela disse: “As pessoas parecem mais interessados ??na minha bolsa ou minha roupa  do que no que eu estou realmente fazendo. Para os meninos fazem perguntas sobre seu trabalho e a mim fazem perguntas como qual a cor de batom que estou usando. ”

No entanto, a atriz de 26 anos não tem um plano de carreira em particular e simplesmente gosta de pensar sobre os tipos de trabalhos que se levantam de manhã cedo.

Ela disse: “Eu sou muito ruim tentando descobrir a próxima jogada de xadrez para a minha carreira.
“Eu levo numa base caso a caso. Eu comecei a passar por scripts pensando, ‘Será que acordando às 4 da manhã sabendo que vai ser um dia de 12 horas estarei animada para trabalhar nisso? ‘Não penso em um plano de 10 anos. “

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário