quinta-feira, janeiro 19

Quais Personagens Da Saga Merecem Um Spin-Off?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

A autora de Twilight, Stephenie Meyer tem sido decididamente discreta sobre a possível continuação da série extremamente popular. Enquanto ela tem dito que Amanhecer foi o último capítulo da história de Bella e Edward, ela deixou a possibilidade de continuar a história de outras personagens bem aberta.
A continuação da série foi trazida à tona de volta depois que a Lionsgate adquiriu a Summit Entertainment, o estúdio que fez todos os cinco filmes de Twilight. O L.A. Times reportou na Sexta-Feira que quando perguntado se a série seria continuada, Jon Felthmier, o CEO da Lionsgate, respondeu, “Cara, eu espero que sim.”
Parece que o mundo sobrenatural de Meyer está restrito a viver de alguma forma ou outra. Considerando todos os novos personagens apresentados na segunda parte de Amanhecer, há várias linhas de história para escolher. Há alguns candidatos óbvios que a história poderia seguir (os Cullens, o Wolfpack Uley), mas algumas escolhas menos óbvias parecem um pouco mais interessantes de se explorar.
Seth e Leah Clearwater: O transmorfo/lobisomem mais doce de qualquer alcatéia tem que ser Seth Clearwater. Ele não parece ter nenhum preconceito e parece gostar de todo mundo, mesmo se todo mundo não gostar sempre dele. Nós estamos curiosos com o que acontece com o que é possivelmente o ser sobrenatural de melhor coração já criado.
Sua irmã Leah, entretanto, é interessante por outras razões. Como ela seria se ela não estivesse em uma situação tão terrível? Como seria o imprinting para ela? Algum cara “normal” teria imprinting em um lobo fêmea? Porque, vamos encarar, se ela tivesse imprinting em algum cara aleatório, ela pode ser vista mais como uma stalker louca do que como uma alma gêmea. Como alguém explica a coisa toda de lobo/transmorfo para alguém novo? Também, qualquer história seguindo Seth ou Leah daria atualizações sobre o romance de Charlie e Sue, e nós definitivamente queremos saber o que acontece com aquilo.
Benjamin e o clã Egípcio: Depois de todos os eventos no final do livro Amanhecer, os dons de Benjamin são certos de colocá-lo na lista dos vampiros para se adquirir de Aro. O que vai acontecer com ele agora que os Volturi o viu em ação? Ele parece desinteressado em permanecer no clã de Amun, mas o que aconteceria se ele saísse? O clã em si é interessante principalmente por causa da sua extraordinária longa história, e porque Amun parece ser meio difícil de lidar. Poderiam haver livros por anos e anos baseados nesse clã sozinho — bem, talvez nós gostaríamos de ver um pouquinho das interações deles com o clã Romano, também.

Todos aqueles garotos da América do Sul: O clã Amazona é composto de algumas garotas fascinantes, e vai ser outro alvo para os Volturi, graças às habilidades de Zafrina. Enquanto aquilo possa não ser interessante sozinho, tenha em mente que o meio-vampiro Nahuel também está na área. Com sua tia próxima, e suas irmãs desconhecidas, e seu pai ainda de tocaia em volta, a América do Sul poderia ser um lugar interessante para a história se seguir.
J. Jenks: Nos escute com esse aqui. Jason Scott Jenks pode parecer um advogado um tanto desinteressante com um negócio lucrativo ainda que ilegal, mas há a fabricação de uma ótima série de TV aqui. Ele é um cara que cria documentos falsos que agora tem ‘algo’ com seres sobrenaturais do Noroeste Pacífico. Entre os Cullens, o clã dos Denali, e todos os novos lobisomens da área, haverão vários indivíduos que não envelhecem e que precisam de uma identidade e coisas do tipo. Logisticamente isso poderia funcionar porque todos os nossos personagens favoritos vão passar por isso em algum ponto, mas nenhum dos atores da franquia precisam se comprometer à uma temporada inteira. Uma série daria aos fãs a chance de ver Jasper e Jenks interagirem, algo que foi apenas conversado brevemente mas que parecia terrivelmente divertido. Nós daríamos uma olhada em Kate e Garrett, um casal interessante, mas não necessariamente interessante o suficiente para merecer uma série inteira sobre a história deles. Um argumento com os Vulturi seria uma possibilidade para ele, também. Aro e J. Jenks na mesma sala? Como você pode errar? Além disso, com tanto acontecendo com Bella conhecendo J. Jenks, isso foi meio que deixado de lado, já que ele era um tanto desinteressante para a história. Nós queremos ver mais.
Uma história que parece uma candidata óbvia, ainda que poderia ser um toque previsível e talvez não tão interessante, é um triângulo amoroso entre Jacob, Renesmee e Nahuel. Jacob já passou tempo suficiente lutando por uma garota, ele não deveria ter grandes competições por Renesmee também. Dê um tempo ao garoto.
Não estou dizendo que a história vá continuar, mas há esperanças de que alguns desses personagens de Twilight vivam.

Fonte: Reelz


Nenhum comentário:

Postar um comentário