quarta-feira, janeiro 18

Peter Facinelli como Lutador?



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designLOS ANGELES, CALIF. — Capitão Peter Facinelli é mais conhecido por interpretar dois médicos — Carlisle em “A Saga Crepúsculo” e Coop, em “Nurse Jackie” — mas ele pode estar se despindo para um par de shorts boxers para um novo papel, como o campeão dos rings Vinny Paz.
“Eu estou anexado a isso,” Peter contou ao AccessHollywood.com do filme em preparação, baseado na história da vida do ex campeão mundial Italiano-Americano. “É um script pendente. Nesse momento o script está sendo escrito, então se o script for terminado, eu adoraria fazê-lo.”
“Eu conheci Vinny Paz e eu acho que a história dele é muito inspiradora,” Peter adicionou. “Seria divertido fazer um filme de boxe.”
Se tudo der certo, o papel significaria muito treino para o ator, para entrar na forma de campeão.
“Sim, com certeza. Uma vez que eu conseguir o papel,” Peter disse à respeito de mudar sua forma física. “Vinny tem uma forma física muito específica para o seu corpo e eu teria que fazer o meu corpo combinar com o dele e entrar em forma. Eu simplesmente acho que ele tem mais massa nele, então eu teria que ganhar um pouquinho mais de massa.”
Esse papel é um significativo para Peter, sendo ele mesmo Italiano-Americano, que foi criado no Queens. Menos significante, entretanto, é “Jersey Shore,” o qual recentemente filmou a sua próxima temporada na cidade natal de seus pais na Itália.
“Eu estava pensando em mudar meu último nome para McFacinelli, porque eu estava tão envergonhado por ‘Jersey Shore,’ que eu ia abrir mão da minha herança. Mas colocando as piadas de lado, eu cresci no Queens, Nova Iorque, então eu tenho amigos que eram ‘guidos  ’desse jeito,” Peter contou ao Access. “Eu não sei se ‘guido’ é um termo depreciativo. Eu me considerava um, quando eu estava crescendo. Eu sou um ”reformado, então eu posso usar esse termo e não precisa ser depreciativo.”
Mas ele entraria se pegasse suas próprias filhas atuando como garotas no show?
“Sim, eu não gostaria delas atuando desse jeito. Mas você sabe, eu cresci nesse meio, eu tenho amigos que ainda são assim, então eu aprendi a abraçar e amar isso,” ele disse.

Fonte: AccessHollywood Via



Nenhum comentário:

Postar um comentário