quarta-feira, janeiro 18

Peter Facinelli E Jaimie Alexander Falam De “Loosies”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Peter Facinelli é conhecido por Twilight, mas há um poder mais bravo que ele tem, como escritor e astro de Loosies.
“Eu sempre fui inspirado pelo filme Midnight Cowboy, a forma como eles filmaram em Nova Iorque,” diz Facinelli, 38 anos, que cresceu em Ozone Park, no Queens.
“Loosies começou com essa ideia sobre um batedor de carteiras e eu pensando sobre como era esse mundo, porque ele fez o que ele fez, que tipo de cercas ele teve que pular para sair no topo.”
Pular é um talento crucial de Bobby (interpretado por Facinelli), o trabalhador esperto da Cidade de Nova Iorque forçado a reconsiderar esse estilo de vida de ‘caminho rápido para lugar nenhum’ depois que uma antiga chama, Lucy (personagem de Jaimie Alexander), engravida de um filho dele.
“Há uma grande energia nessa cidade,” diz Alexander. “Nós filmávamos tipo, 2 da manhã e ficávamos tipo ouvindo jazz, e simplesmente continuávamos filmando.”
“Para Lucy, ela realmente sai da concha simplesmente e percebe que ela pode ser real, babaca, e engraçada, e socá-lo no braço quando faz uma piada,” Alexander diz.
“Rodas as cenas de amor foram estranhas e eu odeio fazê-las porque há sempre todas essas pessoas ao seu redor,” ela diz.
“Então nós escolhemos ser brincalhões ao invés de ficarmos nus. E é simplesmente cmo essas pessoas são — estranhas e desajeitadas.”
De fato, para todos os interessados, Facinelli mantém o coração do seu filme em foco.
“No coração dele sempre esteve uma história de amor,” ele diz. “Mas eu sempre digo que é como uma história de amor já que é uma história madura para esse cara de 30 anos de idade.”

Fonte: NYDailyNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário