domingo, janeiro 15

Mia Maestro- Deixava meu cachorro com Robert quando tinha que filmar



Para "Crepúsculo", você teve alguma ligação com Robert Pattinson e Kristen Stewart?
Sim, eles são bárbaros, muito acolhedores e tranquilos. O fato de que tomamos bárbaro, de fato, a Robert lhe deixava meu cachorro Terrier quando eu tinha que filmar.

[...]
Uma questão que causa alguma inquietude e curiosidade ... pessoal. Como é esta experiência em um filme austero, que se estreia em duas salas, como "água e sal" e um sucesso que leva milhões de pessoas como "Breaking Dawn" a saga "Twilight"?
É raro, mas eu gosto de balançar entre o maciço e cinema de direitos autorais. É uma necessidade de trabalhar aqui e ali. Apresentaram o tipo de trabalho, o script, pessoas com quem trabalho e achei muito interessante para vir à Argentina para filmar com Rafael Alejo Taube e Spregelburd "Água e sal." É bom fazer esses filmes depois de monstros, como a saga de "Crepúsculo" e antes de "Poseidon". Me Dá equilíbrio.

Como assim?
Eu sempre fui apaixonado por música, mas por alguma razão nunca terminava. Mas há quatro anos e agora estou decidida para fazer o meu primeiro álbum "Behind the Eye", folk alternativo, com todas as minhas composições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário