quinta-feira, janeiro 19

Todo Mundo Ama o Rob!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Você acha que é o único que ama esses gostosões de Hollywood? Pense de novo! Até outras celebridades do sexo masculino adoram esses astros.
Próxima coisa para a estrela de Twilight? O quente épico Bel Ami!

Todo mundo ama Rob!
Não é surpresa que todos no mundo amem Robert Pattinson, 25 anos, mas ouvir de 2 dos atores mais quentes de Hollywood fica mais difícil de negar! Ryan Reynolds admitiu para a MTV, “Robert Pattinson, em uma palavra – dos sonhos.” Ele também adicionou rindo, “Olha, eu não sou gay – mas estou pensando a respeito.” Hugh Grant, 51 anos, também é louco por seu colega britânico: “Eu entendo a fascinação com Robert”, disse Hugh. “Eu acho que ele é realmente sexy!” Quem não acha?

Fonte:epnebelle Via



Nenhum comentário:

Postar um comentário