sexta-feira, janeiro 20

Rob Revela Que Tem Uma Deformação!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson é considerado hoje um dos homens mais lindos do planeta, mas muito poucos sabiam que o ator tem uma deformação física que lhe traz problemas desde pequeno.
Robert é um homem que demonstra ser honesto quando fala de si mesmo, só tem que lembrar que confessou antes de Crepúsculo, as mulheres não voltavam a vê-lo, porque ele sabe que na realidade, as mulheres o seguem pelo seu papel na saga, não por ser bonito.
Com a mesma sinceridade, agora Rob revelou que tem uma deformidade física, que agora se nota menos, mas que durante muitos anos fez ele parecer estranho e lhe causou problemas de auto estima. É que ele tem uma perna mais longa que a outra.
Ao terminar seu desenvolvimento, essa deformação ficou menos evidente, mas o ator disse que se as pessoas fingem que não notam, na realidade Rob vê isso como algo maior do que é, mas isso sem dúvida se deve ao problema que lhe fez sofrer.
Ele confessou isso quando teve a possibilidade de fazer um filme de comédia, que sem dúvida contestou que ele não era uma pessoa engraçada e que de nenhuma maneira se considerava com a capacidade de fazer algo cômico.
Para o espanto de todos, Robert Pattinson perguntou como faria as pessoas rirem se seu aspecto e sua forma de caminhar faz ele parecer “estúpido”?, é mas, o lindo ator considera que é mais fácil que se veja como idiota, que como alguém sagaz que faz as pessoas rirem.
Rob tem um grande mérito, porque um defeito físico que que não pode ser auto-consciente sem que ele superasse nunca, não o impediu de chegar a ser o grande ator que é hoje em dia.
Você deu conta da deformidade de Rob?
Adendo da gaab: Será que a marca dos pés dele na calçada da fama ficaram uma mais forte que a outra?! Deixando de lado as brincadeiras, alguém precisa falar pro Rob que a última coisa que vamos reparar nele é o tamanho diferente de suas pernas!

Fonte: Impre Via



Nenhum comentário:

Postar um comentário