segunda-feira, janeiro 16

Quais Sequências A Saga Crepúsculo Poderia Receber?



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designQue ninguém entre em pânico, pois é apenas uma especulação, mas é provável que a história de Bella, Edward e Jacob não termine com o quinto filme.
Oficialmente a saga acaba este ano quando Amanhecer – O Final estreia em 16 de novembro. Mas para o diretor executivo da Lionsgate, John Feltheimer, a possibilidade de mais filmes poderia ser um caminho a ser explorado. O estúdio acaba de comprar a produtora por trás da saga, Summit Entertainment, por 412.5 milhoes de dólares, e a possibilidade de esticar a história não parece tão absurda se eles precisam justificar os gastos a seus investidores.
Em um comunicado (que vimos aqui), Feltheimer declara que a saga continuará rendendo muito para sua empresa, mesmo após o término. E prevê que Amanhecer – O Final terá renda superior a 700 milhões de dólares nas bilheterias. Quando perguntado sobre a possibilidade de sequências, o executivo disse: “Acho que é difícil imaginar um filme que recebe mais de 700 milhões de dólares perder seu valor no mercado. É uma grande franquia que tem feito um ótimo trabalho em se manter sem se desgastar. Então, minha resposta é que eu espero que sim”.
O que Feltheimer não deixou claro é como gostaria de continuar, se no cinema ou na televisão. É certo que não há mais livros de Crepúsculo para se levar para as telonas, mas isso não seria um problema dado que poderiam ser feitos spin offs, complementos, sequências etc. Imagino que até Stephenie Meyer tenha um preço para dar continuidade a sua história…
Vocês poderiam imaginar uma adaptação televisiva para a saga? Outros atores em nossos clássicos personagens, assim como este ano teremos um novo Homem-Aranha que não é Tobey Maguire? Estariam os fãs dispostos a ver continuações e sequências que não foram escritas por Meyer?

Fonte: Yahoo
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário