domingo, janeiro 15

Kristen Stewart: Confessar ser clara em seus horizontes...Exceto com Robert Pattinson ...



Sabemos que a estrela linda e espetacular de "Crepúsculo", Kristen Stewart, sempre parece saber para onde ir, como agir, como olhar, entre outras coisas, ele sempre mostra uma segurança em si mesma e parece não importa com os pontos de vista e as pessoas dizem.

No entanto, acabamos de ouvir uma confissão que ela acabou de fazer a interprete de "Bella". Depois que vimos que Kris, junto com seu namorado Robert Pattinson, ainda são vistos como dois jovens que se adoram quando eles estão juntos, nos enteiramos de uma grande confissão.

Aparentemente, embora o vemos apaixonadissimos, ela confessou que tem horizontes claros no que diz respeito à atuação, no entanto, é mais do que feliz em seu relacionamento, ela não parece que está tão segura de onde levará tudo isso.

Por enquanto, Kristen Stewart só quer prosseguir atuando, ela não tem intenção de se envolver com Rob e só quer se divertir. No entanto, não fechando a porta para outra coisa se ​​ocorrer no futuro. Esperamos assim acontece, é nosso casal favorito!

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário