sábado, fevereiro 25

DKNY Lança Nova Campanha De Jóias Com Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA marca mundial da moda DKNY, disponível hoje no Jewel Hut, lança a atriz de Crepúsculo, Ashley Greene, em uma nova campanha.
A marca de moda popular DKNY lançou sua campanha de coleção primavera/verão 2011, estrelada pela atriz Ashley Greene.
DKNY, um sucesso entre os fãs de jóias em sites especializados no Reino Unido, lançou fotos de Ashley Greene estreando para uma nova temporada.
Greene foi anunciada como novo rosto da designer  Donna Karan, da marca de renome mundial DKNY, em dezembro de 2011. A atriz já havia se alinhado com a marca quando usou um personalizado DKNY para uma aparição pública no Met Ball 2011, em Nova York.
Agora, depois de assinar um contrato exclusivo de um ano com a DKNY, a nova embaixadora da  marca vai lançar mais campanhas para as próximas coleções. As fotos da primeira campanha emergiram com Greene vestindo várias roupas elegantes da coleção primavera/verão da DKNY em cima de um edifício em Nova York.
Em uma entrevista para o site da marca, Greene descreve a DKNY como ‘legal,  urbana, chique’. Quando foi questionada sobre qual era a sua roupa favorita, Greene afirmou que prefere um conjunto de calça jeans, sapato baixo e uma camisa complementada por ‘uma jóia muito legal… para fazer sozinha e dar meu toque pessoal’.
Enquanto jóias não é o foco do photoshoot primavera/verão, Greene está suscetível a ser vista usando jóias DKNY em futuras campanhas ao longo do ano. As jóias da DKNY são inspiradas no estilo contemporâneo e fashion da cidade de Nova York, encaixando-a no ethos global de marca popular.

Fonte: Gossip_dance
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário