quarta-feira, fevereiro 22

Robert Pattinson Fala Sobre Seu Personagem Em Bel Ami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“Bel Ami” é uma adaptação próxima do conto clássico de Guy de Maupassant sobre a ascensão meteórica de um homem na escala social parisiense, uma subida que ele faz através da exploração de mulheres mais importantes da sociedade. Robert Pattinson é o personagem central, as mulheres são Christina Ricci (Clotilde de Marelle), Uma Thurman (Madeleine Forestier), Kristin Scott Thomas (Virginie Walters) e Holliday Grainger (Suzanne Rousset).
A conversa na conferência de imprensa no Festival de Berlim centrou-se na estrela do filme, um virgem para o festival de cinema mundial cujas respostas se basearam em sorrisos constrangidos. (Nós apostamos que ele vai consertar isso para a próxima vez.)
Aqui está Pattinson falando sobre interpretar Georges Duroy em ‘Bel Ami’ de Declan Donnellan e Nick Ormerod, que a Columbia Pictures lançará no próximo mês.
Ele está interpretando o equivalente à uma estrela de reality da TV do século 19.
Para alguma coisa escrita em 1895, este filme diz muito sobre o jornalismo de tablóide de hoje. Você tem um artigo padrão e você só substitui os nomes. Ele não é realmente um jornalista. É basicamente como ser uma estrela do reality show agora; ele encontrou uma brecha na vida onde ele poderia conseguir dinheiro e reputação por basicamente não fazer nada.
Em alguns aspectos, o script não é muito longe da realidade.
Eu recebi o roteiro há muito tempo. Eu acho que mudei um pouco. Quando li pela primeira vez, pensei que era a minha vida. Eu imediatamente me associei à energia, tipo, que a energia de alguém não era colocada em atingir um objetivo. Ao contrário, ele só iria ter energia e prosperar quando alguém o desprezava. Para mim, se alguém me insulta, eu conseguiria 10 anos de ambição disso.
O público de “Twilight” poderia aguentar um Guy Massupant em suas vidas.
A minha responsabilidade não é necessariamente dar nada de volta, mas tentar fazer o melhor trabalho que puder. Você ganha audiência exercendo certas profissões. O maior desserviço que você pode fazer para uma audiência é fazer com que eles saiam e gastem dinheiro. Se as pessoas estão interessadas no que você está fazendo como ator, eles vão sair de graça. Se a audiência de ‘Twilight’ iria a Bel Ami… se eu posso ser arrogante, é uma espécie de fazer um serviço. Especialmente os jovens podem tirar muito desse filme. É estranho ter um público de um único sexo o tempo todo. Eles tem sido incrivelmente leais, as pessoas que gostam de mim e gostam de ‘Twilight’. Eles vão aos [meus] filmes e gostam deles. Eles são incrivelmente determinado. Pessoas da Tailândia estão aqui. Eu não posso relacionar a qualquer nível, mas é bom.
É difícil derrubar Uma Thurman.
Ela é fisicamente muito forte. É difícil quando você está tentando fazer uma cena de estupro.
Interpretar um garanhão do século 19 significa ser uma batata de sofá.
Declan me disse que ninguém na década de 1890 tinha tanquinho, então ele me disse para não malhar.
Christina Ricci: E eu não podia raspar minhas axilas. E então eu disse, eu vou fazer isso pelo o papel. Então você vê isso colocado na tela. Seus braços estão acima de sua cabeça, um pouco de precisão não seria exigido.

Fonte: indiewire

Nenhum comentário:

Postar um comentário