domingo, fevereiro 19

Tradução das Conferência de Bel Ami em Berlin



Como foi pra você trabalhar como jornalista durante este período de tempo?
Não estava realmente interpretando um jornalista, era mais como ser uma estrela de um reality show “, Ele encontrou um canto. ”Foi divertido/interessante”

Você é conhecido por beijar garotas inteligentes, agora beijou mulheres mais velhas, quais você prefere?
Disse Holliday que prefiro as garotas de 14 anos, assim ele obter seu bolo eu posso comê-lo. lol

Algo que você pode se relacionar com o seu personagem?
Ele gosta da idéia de que a energia de alguém não se vai até que sua meta seja alcançada.
Você é um modelo de pessoa, o que você acha que deve a essa a essa geração jovem? Você sente alguma responsabilidade?
O maior dano que você pode dar ao seu público é fazer a mesma coisa sempre.
Por que deixar de fora a parte em que George e Madeline saem com seus pais?
Georges sente que tem direito a riqueza. Ele não sente que isso pode falhar e ele pode acabar em uma vala.

Como foi fazer todas as cenas pelado?
A Christina foi muito romântica e tinham varias pessoas conosco.

Qual a razão para o seu corte de cabelo? E o que você quer do futuro?
É bem legal ter nenhum cabelo, LOL. Eu realmente não sei por quê. Quando eu corria o cabelo voava e me batia.

Você acha que não a sensibilidade no seu personagem?
“É incrivelmente sensível, mas egoísta. Você não tem empatia … não suporta o sucesso dos outros. ”

Qual a sensação de estar aqui e competindo?
Eu nunca tinha ido a um festival com um filme … e eu amo Berlin… Eu odeio o fato de existirem outros filmes que eu quero ver.

Sobre Uma.

Ela é incrível e sempre faz algo inesperado. É fisicamente forte.

Você interpretaria Edward se SM fizesse outro livro de Crepúsculo?
Eu me acho muito velho. Mas poderia ser interessante se eles mudassem o elenco, a competição. lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário