quarta-feira, fevereiro 22

Jodelle Ferland Conseguiu Seu Papel Em ‘Mighty Fine’ Pelo Skype

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Já falamos anteriormente de Mighty Fine, da diretora Debbie Goldstein é um filme sobre uma família que se muda de Nova Iorque para Nova Orleans em busca de uma vida melhor e tem que lidar com uma cidade nova sob a estrita supervisão do pai dominador e opressivo, interpretado por Chazz Palminteri. No elenco estão grandes atores como Andie MacDowell, que interpreta a mãe com um sotaque carregado, e também novatos como a filha de MacDowell, Rainey Qualley, que interpreta a filha mais velha, e Jodelle Ferland que interpreta a filha mais nova.
Jodelle foi contratada depois de uma audição feita pelo Skype em Vancouver. Ela tinha uma intensidade incrível combinada com inteligencia e senso de humor que fizeram ela perfeita para o papel. Ela tem um talento incrível e muita determinação e é claramente uma estrela em ascenção como já vimos nos diversos papéis que ela tem feito, desde Twilight. Ela e sua mãe e agente, Valerie Ferland, estavam totalmente empenhadas no projeto, do início ao fim.
Nossa Bree também está no thriller Cabin in the Woods, que terá uma apresentação especial no festival SxSW que acontece de 9 a 17 de março no Texas.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário