quinta-feira, fevereiro 23

Stephenie Meyer Diz Estar Ansiosa Para Trabalhar Com A Lionsgate E A Summit

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designOlá, todo mundo!
Só queria esclarecer um pequeno rumor que está circulando. Eu tenho absolutamente nenhum problema com qualquer pessoa na Lionsgate. Longe de ser uma coisa negativa, é realmente um sentimento muito bom saber que ambos, Lionsgate e Summit, gostariam de fazer outro filme de Crepúsculo se eu sempre fosse escrever outro livro da saga. Então, obrigada pelo apoio, Lionsgate e Summir. Eu estou ansiosa para trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Lionsgate e trabalhar novamente com meus antigos amigos da Summit.
O que será que ela quis dizer com “estar ansiosa para trabalhar com os novos amigos da Lionsgate e os velhos amigos da Summit”? Mais filmes virão? Robert Pattinson já deixou claro que se acha velho para interpretar Edward novamente… Será que Steph se referia apenas ao cronograma de divulgação para Amanhecer – Parte 2? Bom, vamos torcer para algo novo vir por aí, pois isso implicaria em LIVRO e FILME, já pensaram? Mas a verdade mesmo só esperando para ver…


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário