quinta-feira, fevereiro 23

Novo/Antigo Video de Robsten com o Elenco de Twilight - 2009

Paparazzi elenco de compartilhamento de vídeo antigo deixando um restaurante em Vancouver. O relato a seguir ele conta o paparazzi em pessoa. Parece que revela mais sobre a atitude de Nikki ...


"O vídeo abaixo foi tirada no domingo, 19 de abril, 2009. Basicamente todo o elenco foi a Sage Dill."
"Nós vamos seguir o After Party. Eu acho que é a última vez que todo o elenco de Crepúsculo veio junto."

"O tabagismo elenco de Crepúsculo fora de um armazém perto do bar. Nikki me vê através da janela do carro"

Twilight Cast hanging outside bodega in vancouver from @lightboxgallery on Vimeo.



"Um bom amigo Nikki diz KStew que estamos gravando"


Rob e Kristen quer evitar ser gravado, para que eles cobrem suas cabeças e ir embora ... "


"Agora que Rob e Kristen go, Nikki Taylor aconchega na frente da câmera ... mesmo gravando"



"Lembrei-me, enquanto Nikki disse-nos especificamente que ela não se importava que assaltam a sua imagem, apenas não tomar qualquer fumá-la."

Sobre Nikki pappz chamado ...

"Ela chamou um outro rapaz, nem mesmo de mim. Ele criou um par de fotos dela, e ela chamou um amigo em Los Angeles. De sua passear o cão"

Aqui vimos que Rob e Kristen percebeu que os paparazzi ficaram com o elenco, incluindo várias crianças, mas parece que Nikki gostou deste ... O paparazzi está subindo porque tinha confrontos com Nikki no twitter ... Ela tinha um casal de grandes coisas ontem twittar Bel Ami insignificante para Rob e parece que o pappz levou à guerra e queria mostrar alguma coisa sobre como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário