sábado, fevereiro 25

Robert e Kristen foram vistos em festas pré Oscar ontem?

Robert e Kristen saíram juntos para apreciar os eventos realizados antes do Oscar, em Hollywood. A primeira parada foi o Sunset Marquis de luxo e finalmente teve um jantar no Chateau Marmont com alguns amigos. É ótimo ter passado uma noite de diversão e despreocupado, certo? :)

imagebam.com

@ MattDonnelly - ". Robert Pattinson bebendo champanhe vestindo uma camisa e um boné de beisebol Oscars, eu te amo Assinado: @ taryder."

imagebam.com

@ Juicy_Couture - "Vistas:. Kirsten Dunst, Robert Pattinson e Kristen Stewart no Sunset Marquis # LoveyouLA

imagebam.com

"Kristen é o leite e ... isso é tudo. Eu poderia ter me dito última melhor # Oscars # sim"

imagebam.com

@ Taryder - "O nosso casal favorito é aqui e tão doce, se preocupar com o outro e não decepcionado com os (demonstrações públicas de afeto) PDA # oscars"

imagebam.com

@ Gringocochino - "........... Lautner Swift Stewart Theron Cyrus O'Brien Hemsworth.Pattinson Pharrell Patton Thicke Britton noite E está apenas começando."

imagebam.com
"Rob e Kristen usava um boné de uma camisa vermelha marcada. Vai publicar minhas fotos amanhã."

imagebam.com
@ Sarahfitzm - "Chateau Marmont - RPattz e Kristen Stewart estão juntos aqui mais do que nunca."

imagebam.com

"Ele mata-me a estar na frente de Kristen Stewart e Robert Patinson e incapaz de tirar uma foto! É chato, mas essas são as regras do Chateau."

imagebam.com

"Kristen apenas dizer adeus a um amigo e sentou ao lado de Rob. Fale sobre como ocupado, ele está bebendo cerveja e Coca-Cola ela um"

imagebam.com

O casal Twilgiht, Rob e Kris acabado de sair do Chateau! Nós também estamos pagando a conta. "

imagebam.com

@ Claudiaciuffo - "Agora eu estou morrendo enquanto eu tenho um jantar no Chateau Marmont, olhando para Kristen Stewart e Robert Pattinson."

"Meu garçom está servindo o casal de Crepúsculo Robert e Kristen no Chateau. Eu disse que sou um fã da série."

imagebam.com


"A belíssima Kristen Stewart e Robert Pattison está jantando neste momento com um casal de amigos no elegante restaurante Chateau Marmont."



Nenhum comentário:

Postar um comentário