segunda-feira, fevereiro 20

Kristen Stewart Assume Que Odeia Paparazzi




Não há dúvidas que Kristen Stewart faz parte do grupo de atores famosos com maior incidência e importância nos meios de comunicação, sobretudo na sequência de Crepúsculo, que estreou faz alguns meses a primeira parte de Amanhecer.
Kristen Stewart admitiu que tem uma polêmica com a imprensa internacional e sua carreira artística, confessado que a situação mais desestabilizadora é com os paparazzi, a ponto de ter desejado a morte dos insistentes fotógrafos.
A jovem atriz de 21 anos reconhece que este tipo dpae pressão gera impotência, especialmente quando você se encontra descansando em sua casa e a invasão de pessoas com flashes e microfones não lhe permitem viver com tranquilidade. Kristen Stewart reconheceu que deve conviver cada dia com o assédio desse tipo de pessoas.
Como lembramos, o último impasse da protagonista de Amanhecer aconteceu há alguns dias atrás na saída da atriz de um restaurante em Paris, onde os meios de comunicação e paparazzi a cercaram enquanto se encontrava caminhando com vários amigos, provocando o que Kristen chama de frase infeliz: “Congelem até a morte”, referindo-se aos repórteres que a perseguiram.

Fonte: BlogsWow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário