quarta-feira, fevereiro 22

Elenco De “Mirror Mirror” Fala De “A Branca De Neve E O Caçador”



Lily acha que os dois filmes da Branca de Neve têm lugar no coração da América — mas qual dos dois VOCÊ está mais animado para ver?
Espelho, espelho meu, quem é o melhor competidor de todos? Esse louvor deveria ir para Lily Collins, que parece apoiar totalmente o filme do verão de Kristen Stewart, Branca de Neve e o Caçador, apesar de ter o seu próprio filme da Branca de Neve, Mirror Mirror, chegando aos cinemas no mês que vem. “Eu sei que a versão de Kristen é extremamente diferente,” Lily conta ao ET Canada. “É o mesmo conto de fadas, mas são duas histórias totalmente diferentes, duas Brancas de Neve diferentes.”
E parece que Lily acredita que a bilheteria é grande o suficiente para duas princesas.
“Eu acho que os dois tem público,” ela adiciona. “Eu estou animada para ver o outro assim que esse esteja feito, também.”
Mas e quanto ao príncipe de Lily, interpretado por Armie Hammer? Ele parece decididamente menos animado à respeito do filme rival.
“Eu estou animado que vamos sair antes,” ele admite. “É tudo o que vou dizer.”
Ai?

Fonte: HollywoodLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário