sábado, outubro 27

Dicas De Saúde E Beleza De Nikki Reed

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela de Crepúsculo compartilhou seus segredos de beleza e saúde com a Glow durante nossa sessão de fotos para a capa de Novembro.
Sua rotina de beleza
• “Eu vôo muito. Então eu viajo com muito hidratante e passo bastante – eu até passo no meu pescoço para não acabar com um gogó de peru.”
• “Eu estou sempre totalmente abastecida com ChapStick (protetor labial). Eu ganho um monte, então eu os coleciono. Eu uso aonde quer que eu vá.”
• “No meu dia-a-dia, eu na verdade não uso muita maquiagem. Eu sinto que quando eu era mais nova eu usava maquiagem muito mais maquiagem e isso me envelheceu bastante, então estou me agarrando à minha juventude, você pode dizer.”
• “Para Crepúsculo, pintamos meu cabelo de loiro. Demorou uma semana inteira para chegar à essa cor. E, então, a maior parte do meu cabelo caiu. Do segundo até o último [Crepúsculo], eu usava perucas. Eu ainda estou deixando meu cabelo crescer. Minha mãe é uma esteticista, então ela me faz colocar um monte de coisa antiga, [como] colocar maionese e abacate no meu cabelo. E eu uso muito óleo marroquino “.
Sua saúde e corpo
• “Deixei de fumar há três anos, em 5 de julho, e a única razão que eu tenho é porque eu sinto que é a minha maior realização.”
• “Quando eu parei de fumar, ironicamente, foi cerca de duas semanas antes de começarmos o terceiro filme e comecei a treinar luta. Eu sei que eu não poderia ter feito nada disso se eu ainda estivesse fumando. “
• “Luta de filme não é a mesma coisa que luta real. É mais como uma dança. São duas pessoas dançando juntos e balançando e se movendo e se agachando. Eu amo o que eu sinto depois de uma cena de luta. Isso faz eu me sentir muito forte e poderosa.”
• “Eu sou extremamente ativa. [Meu marido] Paul e eu caminhamos. Nós acabamos de voltar de SoulCycle há cerca de uma hora atrás e nós fazemos Pilates juntos. Você vê um monte de atores que querem malhar apenas um-a-um com um treinador, mas eu gosto da energia de uma classe. Há um monte de pessoas que estão dando duro junto à você.”

Fonte: glow Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário