sábado, outubro 27

Mais Informações Sobre Hold On To Me, Novo Filme De Robert Pattinson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designFilmNation irá cuidar das vendas internacionais e distribuição do filme do diretor vencedor do Oscar, James Marsh (Man on Wire), Hold On To Me, estrelado pela indicada ao Oscar, Carey Mulligan (Drive, The Great Gatsby, An Education) e Robert Pattinson (Crepúsculo, Cosmópolis). Hold On To Me é escrito por Brad Ingelsby (Out of the Furnace) e é um thriller eletrizante baseado na extraordinária história real de uma mulher fatal que sequestra e pede resgates dos homens mais ricos da cidade. O filme será produzido por Alexandra Milchan ao lado de Todd Field, Steven Rales e Mark Roybal.
Mulligan interpreta Nancy, uma garota de cidade pequena que insensivelmente deixa seu namorado Jimmy (Pattinson) para trás para perseguir uma carreira de modelo em New York, quebrando seu coração no processo. Para a surpresa de Nancy, New York não a impressiona e aos 26, ela volta para casa reservando mesas em uma lanchonete local. Quando ela fica sabendo que Jimmy se tornou um criminoso rico e bem sucedido em Chicago, ela o busca com o objetivo de ganhar seus afetos, só para encontrar uma rejeição esmagadora. Alimentada por inveja e uma insaciável sede de fortuna, Nancy encontra Danny, uma peça ingênua que ela pode seduzir e manipular para seus próprios fins e juntos eles embarcam em uma vida de crime. O sucesso vem rápido, e vai embora mais rápido ainda, mas nada nem ninguém vai ficar no caminho da nua, perigosa e mortal ambição de Nancy.
Os produtores comentaram, “Glen Basner e seu time são simplesmente os melhores no negócio. Estamos eufóricos com a parceria com a FilmNation em trazer à vida essa estranha essa verdadeira história do crime, mais estranha que a ficção”.
As vendas vão começar no próximo American Film Market.
Glen Basner da FilmNation disse, “Hold On To Me é uma atraente e sexy história atual de Bonnie e Clyde que nós estamos animados em apresentar para os compradores na AFM. Carey Mulligan certamente fará uma das performances mais memoráveis de mulher fatal da história do cinema”.

Fonte: RPAustralia Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário