terça-feira, outubro 23

Foto + Relato De Fã Que Conheceu Robert Pattinson Em Evento De Amanhecer – Parte 2 Em Sydney

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Estou morando aqui em Sydney há 1 ano e meio e sempre que posso vou nas premieres. Acompanho o Foforks diariamente, então estou sempre ligada onde os nossos queridos atores estão. Dei uma desculpa no trabalho e consegui sair mais cedo e faltei a aula, cheguei lá no evento 15h e me surpreendi. Um evento muito pequeno, pouquíssimas pessoas, não sei se pelo fato de quase não terem divulgado, ou por que estava chovendo. Eu já fui em outras premieres aqui como Water for Elephants com o Rob, Abduction com o Taylor e Snow White com a Kristen, que foram eventos grandes, por isso fiquei surpresa. Achei que por ser o último filme da saga, o evento seria enorme, mas foi bem pequeno. Mas enfim, o bom é que mesmo chegando só 3 horas antes, fiquei na grade. Chovia e parava o tempo todo, todos estavam molhados, mas às 18h, quando o Rob chegou, São Pedro foi bondoso e a chuva parou. Ele passou dando autógrafos e tirando fotos com quase todos os fãs. Ele mesmo pegava as câmeras e tirava pro pessoal. Não sei se foi por que ele estava cansado, o que é muito provável, pois a viagem até Sydney é muito longa e o fuso horário atrapalha bastante, mas achei ele quietinho, ele não falou nada enquanto dava autógrafos e tava com o sorriso meio cansado. Em meia hora mais ou menos ele atendeu todos e se foi. Não sei ao certo se teve algum evento fechado depois, mas foi isso que presenciei e saí feliz com a foto e o autógrafo dele.

Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário