sábado, outubro 27

Entrevista De Ashley Greene Na África Do Sul

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela da Saga Crepúsculo Ashley Greene, mais conhecida como Alice Cullen, chegou à África do Sul para promover o lançamento da última parte da saga, Amanhecer – Parte 2.
A Saga Crepúsculo baseada nos quatro romances fantasia com temática de vampiros da autora americana Stephenie Meyer cativou milhões em todo o mundo e mudou a percepção dos vampiros para sempre. O elenco, em sua maioria desconhecida no mundo do cinema, foram catapultados para o alto após o lançamento do primeiro filme e se transformaram em astros de Hollywood do dia pra noite.
Greene disse: “Me tirou de um trabalho em um restaurante para ter uma carreira de atriz, viajar e ter uma base de fãs. Não só uma base de fãs, mas uma comunidade incrível ao meu redor que tem sido uma força positiva.”
Com nenhuma ideia do que vinha à frente e do quão popular os filmes se tornariam, Greene aceitou o papel de Alice Cullen. “Nós não esperávamos que iria se transformar no que se transformou. Com franquias de filmes, quando dá um clique, dá um clique, quer as pessoas gostem ou não. Você tem que aprender a viver no momento e se divertir. Há certamente pontos que tem sido difíceis e é como se fosse uma curva de aprendizado rápido. Acho que uma das ótimas coisas sobre o nosso elenco é que todos nós temos nos demos bem e o rápido ritmo com que isso cresceu nos obrigou a criar um vínculo um com o outro”, disse Greene .
Algumas das cenas favoritas de Greene durante as filmagens eram as cenas de luta, especialmente no último em que ela fez a maioria de suas próprias cenas de ação, a cena de beisebol e da cena do casamento, que ela descreveu como muito divertido de filmar. “Meu companheiro de elenco favorito era definitivamente Kellan Lutz que interpretou Emmett Cullen porque éramos amigos antes da filmagem começar. Também gostei de trabalhar com Mackenzie Foy que interpretou Renesmee”, disse ela.
Desde as filmagens de Amanhecer – Parte 2, Greene foi escalada para um filme intitulado CBGC baseado na história do clube de Hilly Kristal em Nova York clube de sua transformação como um local de country, bluegrass e blues para o berço do rock and roll underground e punk. Greene interpreta a filha de Kristels, Hailey. Greene disse: “É muito diferente da personagem de Alice Cullen, que se tornou em uma espécie de zona de conforto para mim. Neste filme eu sou obrigada a sair da minha zona de conforto.”

Fonte: ash-greene


Nenhum comentário:

Postar um comentário