quinta-feira, outubro 25

Prévia Da Entrevista De Rob E Kristen Para A Ciak Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart e Robert Pattinson disseram adeus à saga Crepúsculo. Agora não há mais estresse: “Bella não pertence mais a mim e eu não pertenço mais a ela”, disse Stewart para a Ciak Magazine, que sai nas bancas italianas nesta semana. Ainda assim ela complementou: “Na verdade, eu nunca digo adeus aos meus personagens, eu levo todos eles dentro de mim.O relacionamento com Bella foi mais longo e complexo porque eu vivi exclusivamente com este personagem por cinco anos” E sobre seu papel em Amanhecer – Parte 2 a atriz adiciona: “É como eu esperava que ela fosse desde o primeiro filme. Eu não aguentava mais assistir os outros enfrentando os perigos. Bella agora é poderosa e corajosa. Talvez os espectadores não se identifiquem tanto com ela agora, mas para mim foi mais divertido.
E Robert Pattinson atuaria em outro filme da saga? “Apenas se Stephenie Meyer escrevesse outro livro – ele responde – Mas neste ponto eu me pergunto o que poderia acontecer de diferente? Talvez se Edward se tornasse um cara malvado? Isso sim seria novidade…”
Pattinson fala sobre suas experiências nos últimos cinco anos: “Uma revolução: Eu nunca pensei que teria esse tipo de carreira, nem que iria morar na América. O lado ruim: Seria melhor se isso tivesse acontecido 10 anos atrás, antes da era das fotos de celulares e do twitter. Você não pode brigar, apenas dizendo, nem levantar a voz porque tudo parece que vai refletir também no seu trabalho.”

tradução do italiano: robertpattinsonmoms via RPLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário