segunda-feira, outubro 22

Entrevista De Robert Pattinson Para A MTV Australiana

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEle é uma das pessoas mais sexys de Hollywood e, hoje, a MTV Austrália teve a sorte de ter um dia com a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson! O britânico de 26 anos está na Austrália para promover o último filme da franquia altamente popular, Amanhecer – Parte 2, que estará nos cinemas no dia 15 de novembro.
Nos sentamos com o ator para saber sua opinião sobre como sua co-estrela Kristen Stewart lidou com o fato de Bella se converter em uma vampira, quais são suas lembranças favoritas sobre o set (de Crepúsculo), e o que está por vir!
MTV: Olá, Rob! Como você sabe, os fãs estão muito ansiosos para finalmente ver a Bella como vampira. Qual a sua opinião sobre como a Kristen lidou com esta transformação – fez um bom trabalho?
Rob: Sim, ela estava muito emocionada de se transformar em uma vampira. Todos os outros estavam consistentes nos filmes, obviamente, porque foram vampiros todos os dias por anos. E é curioso ver alguém se transformar e tentar descobrir sua própria versão física e a mentalidade com que leva isso. Mas seu personagem tem algo diferente, porque ela supõe encontrar sempre tudo muito fácil. Supõe que deve ser uma progressão natural para ela se converter em vampiro, deve ser simples. Então eu acho que foi algo diferente.
MTV: Há algumas cenas de ação incríveis no filme, foi foi filmá-las?
Rob: Foi difícil. Digo, estávamos filmando esta grande sequência de ação cerca de dois meses e meio em um armazém enorme onde normalmente vendem vacas, com um monte de neve falsa e paredes verdes, e literalmente você começava a ficar louco depois de um tempo! Se você volta a fazer coisas difíceis assim, se torna um pouco repetitivo.
MTV: Olhando para toda a série lá atrás, qual é a sua lembrança favorita do set?
Rob: Existem algumas. Como ir para o Brasil, foi bem divertido, foi bastante louco. Dirigir uma lancha foi bastante emocionante! Sim, muitos. Muitos do primeiro filme, era tão diferente no primeiro. Digo, nós costumávamos ir para o set, todo o elenco, e um mini caminhão. Bom, totalmente o oposto do último filme – estando em helicópteros e tal.
MTV: Antes de conseguir o papel de Edward em Crepúsculo, você tinha decidido deixar de atuar. É estranho para mim olhar para trás e ver o quão longe você chegou e o tanto que sua mudou deste então?
Rob: Sim, muito estranho. Mas acho que muito atores passam pelo mesmo quando literalmente estão como ‘ugh, isso não tem sentido’. Parece que é o único jeito de conseguir trabalho – você tem que estar no mais baixo (risos). mas sim, é engraçado. Eu estava completamente, mas completamente com a intenção de deixar de atuar, e depois apareceu isso (Crepúsculo).
MTV: O que está no horizonte para você?
Rob: O que está por vir será filmado na Austrália com o David Michod, que fez ‘Animal Kingdom’ e Guy Pearce. Então, sim, vai ser divertido. Na verdade, é um bom roteiro e acho que ele é um diretor incrível, então vai ser emocionante.
MTV: Então podemos esperar para te ver de volta logo?
Rob: Sim!

Fonte: MTV Austrália via DiarioTwilight e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário