sábado, outubro 27

Fotos De Ashley Greene Em Rádio Na África Do Sul E Mini-Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


 1. Depois de interpretar Alice todos esses anos, você pegou algum dos hábitos de Alice para sua vida pessoal?“Eu definitivamente tento ser mais otimista. Eu era positiva antes, mas mais desde Alice. Ela traz a luz…
2. Você poderia por favor perguntar à @ashleymgreene sobre sua tatuagem atrás da orelha, o que significa isso?
“A tatuagem atrás da minha orelha tem um significado pessoal, mas eu a tenha com um dos meus melhores amigos.”
3. Qual é a coisa mais estranha que você já viu na África do Sul?
“Nada estranho, mas o mais legal foi estar no safari e ver rinocerontes e girafas e elefantes… Muito legal.”
4. Qual das cenas do livro que não foram incluídas no filme ela gostaria de ter atuado?
“Eu li todos os livros e era fã antes dos filmes. Eu teria gostado de ter visto onde Alice e Jasper se conheceram.”
5. Que poder vampiro especial você escolheria, se você pudesse escolher?
“Poderes de vampiro? Dizer o que eu gostaria de desligar: Ser capaz de ler a mente das pessoas me deixaria louca.”
6. Em primeiro lugar, bem-vinda à Africa do Sul, agora você pode dizer a todos que é seguro vir para cá, pois não existem leões perambulando pelas ruas.
“Eu estava ansiosa pelos animais e Safari. Eu não esperava que Joanesburgo fosse uma cidade tão grande! “
7. Ashley teve que correr com o Porsche em Lua Nova?
“Sim. Foi um pouco assustador, mas eu definitivamente tive que conduzir o Porsche.”
8. Quem você acha que é o vampiro mais sexy da saga Crepúsculo?
Vampiro mais sexy de Crepúsculo? Quer dizer, ouça, acho que Brad Pitt é o vampiro mais quente de todos. “
Fonte: ash-greene


Nenhum comentário:

Postar um comentário