segunda-feira, outubro 22

Parte Da Entrevista De Robert Em Sidney



Ele tem sido Edward Cullen desde que ele foi Cedric Diggory em Harry Potter mas, para Robert Pattinson, o ator que interpreta o heróico e brilhante vampiro da franquia de filmes Crepúsculo, tem sido uma curva de aprendizagem.
“Quando você entra em alguma coisa quando você era ninguém, você se sente como se tudo estivesse totalmente fora de controle”, disse ele em Sydney hoje. “Uma vez que você tenha experimentado uma vez, você percebe como ter um pouco mais de controle sobre isso.”
Uma das coisas que o ator gostaria de controlar é o apelido que se tornou ligado a ele por meio do turbilhão de publicidade Crepúsculo: RPatz. “Eu gostaria de quebrar as mãos e a boca da pessoa que criou isso”, diz ele com uma risada.
Só se passaram cinco anos desde que o primeiro filme de Crepúsculo chegou às nossas salas de cinema e o livro fenômeno tornou-se um gigante da cultura pop, trazendo “RPatz” e “KStew” para os nossos mundos e acrescentando frases como “Team Edward”, “Team Jacob” e “Twi-hards” ao dicionário.
Para o ator, cujo relacionamento com Kristen “KStew” Stewart tornou-se intimamente ligado com a publicidade e marketing dos filmes, a natureza única da cultura Twilight é, em parte, culpa da obsessão que os fãs têm pela vida real dos atores.

“Essa é a única coisa que eu tenho me aborrecido com a coisa toda”, explica Pattinson. “O aspecto de ‘times’. É estranho. Eu acho que isso é o que criou uma atmosfera muito estranha em torno de como os filmes são promovidos e outras coisas. Fez disso algo como um esporte ou algo assim. As pessoas realmente não conseguem mais ver os filmes porque eles estão pensando em toda essa tolice.”
Este “esporte” tem mostrado todos os aspectos de seu relacionamento com Stewart pela internet, da antiga especulação para saber se os dois eram genuinamente um casal, através de caso recente de Stewart com seu diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, seguido por seu pedido de desculpas público e a reunião com Pattinson. Frustrante para Pattinson, ele acha mais difícil não ler a cobertura virtual quando está no seu pior.
“Quando você está promovendo alguma coisa, é estranho, é como um estranho tipo de vício. Se as pessoas cochichassem sobre você na sala ao lado, você provavelmente iria querer saber o que eles estão dizendo, mas você realmente sempre vai se arrepender, porque provavelmente eles estão falando m***a sobre você. É uma coisa estranha. Você só faz isso se você está se sentindo mal, e quer sentir-se pior. Se você está se sentindo bem você nunca olharia para isso.”
Então, ele está olhando isso agora?
“Basicamente, sim”, ele ri. “Eu tento evitar, porque isso realmente não faz qualquer diferença. Quero dizer, você acha que faz por um minuto, mas todo mundo esquece muito rápido.”
Pattinson continua filosófico sobre perguntas sobre seu relacionamento. “Isso realmente não tem nada a ver contigo, você poderia falar sobre absolutamente nada e o editor vai colocar da maneira que ele queira. Faz parte da coisa que você revelar o que você quer revelar e falar sobre o que você quer falar. As pessoas perguntam-lhe sobre o que eles acham que o público ficará interessado e você realmente não pode impôr.”
Ele é mais pensativo na resposta sobre seus outros papéis. “Eu acho que só porque Crepúsculo se tornou tão proeminente e meio que popular, as pessoas pensam que eu sou parecido com o personagem, mas Edward é um papel tão específico. Eu sempre achei tão engraçado quando você interpreta outro papel. Eles ficam tipo “este é ele interpretando agora”. O que você acha que eu estava fazendo em Crepúsculo?”

Fonte: robpattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário