terça-feira, outubro 23

Robert Pattinson Fala Sobre O Filme Part Of Me De Katy Perry Com A MTV Austrália

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designRobert Pattinson é um dos vários rostos famosos que ajudaram a mega estrela do pop Katy Perry a comemorar o lançamento de Part Of Me, seu filme, no início deste ano.
O galã de Crepúsculo foi flagrado com as estrelas adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez juntos na parte de trás de uma van a caminho da after party no famoso Chateau Marmont em junho passado.
MTV Austrália perguntou ao Rob sobre o passeio quando nos encontramos com ele, ontem, em Sydney – e a estrela revelou que, apesar de todo o boato, ele na verdade não conseguiu ver a estreia do filme de sua amiga naquela noite!
“É constrangedor, eu realmente não fui a premiere, eu apenas fui para a festa!”, Rob disse rindo.
Mas Katy não precisa de preocupar, já que Rob recuperou o tempo perdido.
“Eu vi esse filme, porém”, ele continuou, “Eu realmente gostei.”
Então, podemos esperar que Katy retribua o favor e apoie seu amigo Rob quando Amanhecer – Parte 2 estrear no próximo mês?
“Sim, talvez. Sim! Ela deve ir!”, disse Rob.
A estrela de Crepúsculo perdeu a celebração de 28 anos de Perry no final de semana por causa de sua viagem, mas sua outra metade, Kristen Stewart, conseguiu aparecer na festa com tema de Halloween, onde viu Katy vestida como – você adivinhou – uma vampira!

Fonte: MTV Austrália


Nenhum comentário:

Postar um comentário