quarta-feira, novembro 14

Anna Kendrick Fala De ‘Amanhecer – Parte 2′ E ‘End Of Watch’ Para A Glamour

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Anna Kendrick disse que vai poder apreciar o final da saga Twilight como os fãs, já que ela não está no filme.

Falando para a Glamour.com, ela disse: “Mais que tudo, eu sinto que estou muito excitada para ver este filme. Eu não tive aquela pequena janela para saber como seria, eu não estava no set nesse tempo então eu estou muito louca para ver o filme.”
Amanhecer – Parte 2 mostra Bella enfrentando a vida como uma vampira recém-nascida, então ela se afasta de seus amigos de escola, incluindo o personagem de Kendrick, Jessica.
Kendrick está atualmente promovendo seu novo filme, End of Watch, no qual ela estrela ao lado de Jake Gyllenhaal. Sobre trabalhar com Gyllenhaal, Kendrick nos disse: “Ele é incrível, eu acho que ele realmente tem algo especial para entender outros atores e o que eles precisam, ele é incrivelmente solícito.”
“Ele é um daqueles caras que você pode dizer, ‘Sua mãe criou você direitinho.”

Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário