quarta-feira, novembro 14

Kellan Fala Sobre O Final Da Série E Muito Mais!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O elenco de Crepúsculo tem estado ocupado em turnês ao redor do globo promovendo o final épico da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2. Kellan Lutz, que interpreta o duro e amável Emmett Cullen na franquia, passou por Dallas na quinta-feira, 8 de novembro, e eu tive a chance de sentar com a estrela e discutir o filme tão esperado, os próximos projetos de Lutz, loucas experiências com fãs e muito mais.
Depois de aparecer no Bom Dia Texas da WFAA, tirando fotos e dando autógrafos para os fãs, eu e outros membros da imprensa local nos reunimos com Lutz para uma conferência de imprensa. O sempre pé no chão e carismático ator cumprimentou a todos e parecia ansioso para conversar sobre Amanhecer Parte – 2.
Como foi a sensação de filmar a cena queda de braço?
Lutz: Para mim e para o meu personagem, eu estava muito ansioso para filmar a cena com Bella – Para Emmett ter isso, ter sua cena especial! Quando comecei a ler o livro Amanhecer, eu pensei, ‘por favor, faça com que esta parte esteja no filme!’ E eu cresci, eu não percebi o quão grande eu fiquei… quero dizer, meu braço estava do tamanho da minha cabeça! *Risos* É engraçado porque eu nem estava tentando [vencer], ela [Kristen Stewart] estava tipo ‘você está tentando?’
Conte-nos sobre a sequência de dança que todo mundo está falando.
Lutz: Nós fizemos a coreografia de ‘Sweet Dreams’ do Eurythmics. Eu amo dançar, Justin Timberlake é o cara, em quem eu me inspiro. Michael Sheen, Dakota Fanning… todos os Volturi não tinham ideia de que estávamos planejando isso. Então, quando todos começaram a dançar, Michael só começou a [mostra passos de dança robótica] dançar também.
Será que a cena vai para os créditos?
Lutz: Eu não sei, eu não acho que vai. Acho que eles vão colocá-la no DVD, por trás dos bastidores.
O seu projeto de filme seguinte é Tarzan, que é com captura de movimento, como foi isso?
Lutz: eu tinha que usar uma roupa de mergulho, como para surf. Eu adorei. Indo de Crepúsculo, horas de maquiagem branca e lentes de contato, na qual – eu tenho olhos pequenos e ter que ter dois técnicos forçando as lentes em meus olhos, não é divertido. Eu amei a captura de movimento. Eu tive que aprender a andar [como Tarzan] que foi um pouco difícil, porque eu jogo futebol, então eu sou muito duro.
Você está preocupado em ser rotulado como um vampiro?
Lutz: Não, isso seria fantástico! É melhor do que o que outros atores estão sendo categorizados. Uhm, na minha primeira semana no set, eu pensei que eles estavam tirando sarro de mim, porque eu estava tipo, ‘onde estão os nossos dentes? Eu sou um vampiro, me dê minhas presas.’ E também, nós brilhávamos ao sol. *Risos* Que vampiro é esse?

Qual foi a sua experiência mais louca fã?
Lutz: Ooh, há um monte! Depois do primeiro filme, teve uma senhora que nos deu seu bebê. Nikki e eu [enquanto promovíamos Crepúsculo] estava tipo ‘Oh, nós amamos as crianças!’ então esta senhora nos trouxe o filho dela e disse: “você quer?” E nós o levamos, mas depois passaram algumas horas e não conseguíamos encontrar a mãe! Será que ela realmente achou que nós levaríamos esse garoto? Nós chamado a produção e eles a rastrearam. Quer dizer, ela não deixou, não era a sua intenção de abandonar seu filho, mas ela nos confiou com ele.
E depois outro tempo, também no primeiro filme, não tínhamos segurança e um dia eu ouvi uma batida na minha porta no hotel que estava hospedado. Eu pensei que era um membro do elenco ou serviço de quarto, mas eram dois fãs com uma cesta de ursinhos de goma, charque, bolachas e outras guloseimas, e fiquei tipo… “tudo bem, entrem!” Então, a produção me falou tipo, ‘você não pode trazer as pessoas para o seu quarto! Eles vão processar, eles vão fazer alguma coisa.’ Mas eu fiquei tipo ‘mas eles tinham ursinhos de goma!’
Há rumores de um final modificando rodeando o filme, os fãs devem ficar nervosos por não ser como o livro?
Lutz: Há um monte de espaço para embelezar e adicionar algumas cenas divertidas. Eu garanto que todos os fãs vão passar por uma série de emoções misturadas masm no final, todos eles vão ficar ‘oh meu deus, isso foi incrível! “
Fontes: todotwilightsaga e examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário