domingo, novembro 11

Taylor Fala Sobre Tirar A Camisa E Levar Uma Surra De Bella Em Amanhecer – Parte 2

ttO jornal Chicago Sun-Times fez uma pequena entrevista com Taylor sobre o último filme da saga e ele revela que Kristen se divertiu muito filmando a cena em que Bella dá uma surra em Jacob. Confiram na matéria traduzida:
Sendo o outro “homem” no triângulo de Twilight, você pode contar com Taulor Lautner para tirar sua camisa em algum ponto de cada filme novo. Em “Amanhecer – Parte 2″ ele não desaponta.
“É sempre desconfortável para mim quando eu tiro minha camisa”, diz Lautner, rindo. “Ninguém mais tira a camisa. Porque todos os outros dessa franquia estão sempre empacotados com um monte de roupas e eu tenho que tirar as minhas roupas todo o tempo?”
Lautner reflete sobre sua última vez como o lobisomem Jacob:
Pergunta: Kristen Stewart dá uma surra em você nesse filme. Foi engraçado filmar isso?
Resposta: Esta é minha cena favorita em Amanhecer – Parte 2. Foi histérica porque quando ela descobre que eu imprintei a filha dela, ela não entende muito bem. Esta é a primeira vez em que Bella entra em modo vampiro. E você pode acreditar em mim quando digo que Kristen se divertiu muito me dando uma coça.
P: O que aconteceu com sua peruca de Jacob do primeiro filme?
R: É um dos meus maiores arrependimentos. Eu odiava aquela peruca. Na festa de encerramento, eles me perguntaram se eu queria a peruca. Eu disse, “Não, queimem-na!” Agora aquilo seria uma ótima memorabília, mas não existe mais, porque eles realmente a queimaram.
P: O que você fará a seguir?
R: Eu estou me reunindo com os produtores de “Crepúsculo” em um roteiro fantástico. É algo muito sério, dramático e diferente para mim. Estou ansioso para saber o que virá a seguir. Eu amo todos os aspectos do cinema em todos os gêneros.

Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário