quarta-feira, novembro 14

Robert Pattinson Em Sessão De Perguntas E Respostas Pelo Twitter Com A GlamourUK

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Novos poderes foram introduzidos para os vampiros, de qual você gostou mais?

Eu gostei mais do poder de névoa.
Quem teve que pagar mais multas por causa dos xingamentos [no set de Amanhecer]?
Eu achei que era eu, mas Peter foi o único que pagou!
Quem duraria mais tempo em “Eu sou uma celebridade”, você, Kristen ou Taylor?
Eu acho que o Taylor.
Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher?
Depende de quem é a mulher… De qualquer forma seria ofensivo.
Qual foi a cena mais engraçada de se filmar e qual foi a mais triste?
A cena do imprinting de Taylor foi a mais engraçada e a mais triste também.
Se você fizesse uma tatuagem, como seria e por que?
Um solzinho em volta do meu umbigo igual ao Sisqo;
Bear e Bernie brigam muito ou eles são bons amigos?
Eles se amam muito.
Você leria Twilight para seus filhos?
Dependeria da vontade deles.
Diga uma característica que você mudaria em Edward e uma que você adoraria ter.
Eu adoraria que ele tivesse um tanquinho.
Se os personagens de Twilight estivessem em Jogos Vorazes, quem venceria e por que?
Eu! Porque sou melhor que todos os outros.
Quando seus pais te visitam nos EUA, tem algo que você pede para eles trazerem da Inglaterra?
Marmite¹ e feijões cozidos.
Você acredita em almas gêmeas?
Eu acho que sim.
Se você continuar atuando, acha que ganharia um título de cavaleiro algum dia? Sir Rob?
Eu gostaria de ser um Lord ou Sua Eminência.
Você escolhe o que vestir ou tem um estilista?
Eu tenho um estilista, mas escolho o que vestir.
Qual sua cena favorita com Mackenzie?
Há uma cena em que ela pula em meus braços.
Vale a pena perder a privacidade da sua vida por fortuna e fama?
Depende do que você considera uma fortuna.
Se você pudesse trocar de vida com alguém por um dia, quem você gostaria de ser?
Alguém que trabalha no Nando’s².

Adeus pessoal, obrigado pelas perguntas!
¹Marmite é um dos produtos alimentares britânico mais populares. Está na categoria dos alimentos intensificadores de sabor, e é muito empregado como pasta para untar as tostas. É elaborado exclusivamente com extracto de levedura obtida como subproduto do processo de fabrico de cerveja.
² Nando’s é uma cadeia de restaurantes na inglaterra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário