segunda-feira, novembro 12

Saoirse Ronan Fala Sobre As Comparações Entre A Hospedeira E Crepúsculo Para A MTV



MTV: Você está confortável com as comparações com Crepúsculo?
Ronan: Sempre farão comparações porque é a novela seguinte de Stephenie Meyer e Crepúsculo foi tão massivo e tão grande e tão bem sucedido que é uma reação automática para todos. Eu posso entender isso. É bom para o filme. Tomara que os fãs de Twilight – dos filmes e dos livros – também assistam The Host. É muito diferente. O conceito é muito incrível.
MTV: É verdade que você vai na premiere de Amanhecer em Los Angeles na segunda-feira?
Ronan: Eu vou, sim. Estou muito excitada e intrigada para ver como será. Estou muito interessada em ver todo o espetáculo.
MTV: Me parece que até este momento você tem um grau de fama agradável, onde você é reconhecida mas não perseguida. Se “A Hospedeira” tiver o sucesso que você espera, você talvez tenha que lidar com o mesmo tipo de escrutínio que Robert Pattinson e Kristen Stewart tem encarado. Isso é um problema?
Ronan: É algo de que tenho consciência. Você está absolutamente certo. Eu tenho tido a medida certa de reconhecimento, eu acho. Algumas pessoas me reconhecem e isso é ótimo. Eu não sei como me preparar para algo como aquilo mas eu acho que depende de onde você mora. Eu moro no interior da Irlanda então acho que isso não será muito um problema, eu espero. Teremos que esperar até que o filme seja lançado para ver que tipo de reação ele consegue. Você não pode deixar que isso preocupe você. É apenas algo que, se acontecer, você tem que lidar. Eu acho que deve ser difícil para eles.

fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário