terça-feira, novembro 13

Entrevista De Taylor Lautner À ‘Chicago Tribune’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


LOS ANGELES (Reuters) – Enquanto o pôr do sol aparece para a saca Crepúsculo com o último filme, o ator Taylor Lautner está a olhar para um novo amanhecer para a próxima fase em sua carreira.
Lautner, 20 anos, chegou à fama depois de ser escalado como o lobisomem Jacob Black nos filmes “Crepúsculo”, envolvido em um tórrido triângulo amoroso com Bella Swan de Kristen Stewart e o vampiro de Robert Pattinson, Edward Cullen. Ele se tornou um nome familiar e referência pela sua boa aparência e cenas sem camisa.
Em “Breaking Dawn – Part 2″, nos cinemas norte-americanos a partir de 16 de novembro, o personagem de Lautner encontra novo amor, embora incomum, e apresenta seu lado cômico enquanto a história chega ao fim.
Lautner falou a Reuters sobre deixar Jacob e seus colegas de elenco para trás, e porque o filme final pode deixar os fãs em lágrimas.
P: O que é diferente sobre Jacob em “Breaking Dawn – Part 2″?
R: “Ele sempre foi tão estressado e emotivo e as coisas não indo pelo seu caminho e um enorme peso foi tirado de seus ombros neste aqui. Foi bom interpretar esse lado de Jacob, onde ele pudesse se sentar e relaxar e ter um sorriso no rosto e soltar algumas piadas engraçadas de vez em quando. “
P: Jacob descobre sua alma gêmea na filha de Bella e Edward, Renesmee, desde o momento em que ela nasce. Foi um desafio equilibrar sua afeição por ela sem se tornar bizarro?
R: “Foi um desafio, e é tão complicado, mas na verdade ninguém entende mais do que Stephenie Meyer que criou isso. Eu ficava cutucando seu cérebro durante todo o dia sobre isso. Ela basicamente disse-me de novo e de novo,” Taylor, parar de tentar pensar demais, pare de tentar levar isso pra outro rumo… É um vínculo de uma vida inteira entre duas pessoas, é isso.” No filme, (Renesmee) tem 10 anos de idade, é muito mais sobre uma relação de proteção, e, claro, a relação vai crescer, mas não exploramos isso, mas era importante, para mim, manter as coisas simples.”
P: O que você vai sentir mais falta sobre seu personagem e a franquia?
R: “Esses personagens nunca pararam de mudar durante toda a franquia, e isso é o que eu amo em Jacob. O próprio Jacob cresceu muito e passou por tantos obstáculos e era um personagem fantástico para interpretar. Para mim, vai ser difícil de dizer adeus a passar tempo com as pessoas que eu amo. Nós crescemos tão perto ao longo dos últimos anos. Nossas relações vai continuar após isto, mas não ter mais a desculpa para passar dia após dia juntos durante as filmagens ou promovendo será diferente.”
P: Os fãs de Crepúsculo não estão apenas interessados em seus personagens, eles também são interessados em suas vidas pessoais. No verão passado, vimos muita atenção em relação a Robert e Kristen. Como você lida com esse nível de escrutínio?
R: “É diferente de qualquer outra coisa, porque quando nós conversamos sobre os filmes, 90% das vezes as pessoas querem saber mais sobre nós mesmos do que os personagens e o que está acontecendo eu acho que vem com uma base de fãs como esta, ele vem com o trabalho e você tenta e não se deixa afetar muito, mas eu não tenho reclamações… O escrutínio, é infeliz? Sim, mas você só tem que fazer o seu caminho ao redor disso e pensar mais nas coisas “
P: Você se sente protetor com membros de elenco?
R: “Sim, eu definitivamente m sinto, estamos tão perto neste ponto, eu acho que é difícil não se sentir.”
P: O que você espera que os fãs de Crepúsculo tirem de “Amanhecer – Parte 2″?
R: “Eu só espero que eles estejam felizes e orgulhosos porque realmente fizemos esses filmes para eles. Eles são a razão de nós sermos capazes de fazê-los, o seu apoio é irreal e estamos tão orgulhosos deste último. Este último, especialmente, encerrou tão bem, é um filme incrível. Durante o filme, vai te fazer ficar na ponta da cadeira, mas no final, eu acho que mais do que alguns dos fãs estarão em lágrimas”.
P: Pós-Crepúsculo, para onde você quer levar sua carreira, quais os papéis que gostaria de explorar? Ouvi dizer que você tem uma participação especial na comédia “Grown Ups 2″?
R: “Foi ótimo fazer (comédia), apenas pegar e mostrar um lado diferente, fazer algo divertido e trabalhar com alguém como Adam (Sandler). Mas agora eu estou ansioso para fazer algo diferente disso. Há alguns projetos que eu estou muito animado que são extremamente desafiadores e dramática, e serão difíceis.”
Fonte: chicagotribune

Nenhum comentário:

Postar um comentário